The Middle - Cinco melhores momentos

quinta-feira, agosto 01, 2013

Pra começar esse mês chatinho que é Agosto (nunca gostei desse mês), tem 'Cinco melhores momentos' de uma das séries que eu mais gosto, e que já falei sobre por aqui. Hoje tem The Middle!
The Middle conta a história de uma família de classe média que mora em Orson, cidade fictícia de Indiana. São situações que você já passou, as festas de família deles vão fazer você enxergar a sua, e é uma série muito boa.


A ordem é aleatória.




5 - Sue e Brad, um namorado meio...é.
Sue começa a namorar com Brad, um menino da sua escola, e ela fica realmente empolgada em apresentar o fofo pros pais dela. Até que Mike e Frankie notam que ele não é bem...hétero. Acho o Brad um dos personagens secundários mais geniais de todos, sempre rende boas cenas e a cara dele já te faz querer rir.


4 - Dancing Fight
Sue e sua amiga Carly são chamadas pra briga, mas elas entendem de uma forma errada e acham que é uma briga de dança. Não preciso falar mais nada, dá play que você vai entender HAHAHHAHAA


3 - Frankie fazendo do banheiro um spa
ESSA CENA É UMA VIDA! A Frankie tá bem estressada no trabalho, e seu colega Bob sugere que ela vá relaxar durante uns 15 minutos. Ela vai até o banheiro da firma e faz dele seu spa. Quem nunca? Quer dizer, eu já fiz muito isso e confesso HAHAHAHAHAHA



2 - Brick descobrindo a internet
Todas as cenas do Brick (até a terceira temporada, porque depois a voz dele muda e fica bem chato) são ótimas! Mas ele descobrindo a internet depois de largar um pouco os livros, é a melhor. Ele se encanta com tanto conteúdo e inclusive faz...um amigo.


1 - JC...JB!
Sue é muito fã de Justin Bieber, e também é muito fã do reverendo TimTon, já que ele entende o que os jovens pensam. Ela fica incomodada que Brick não acredita em milagres, e pede pro reverendo conversar com ele. Mesmo depois disso, a opinião de Brick não muda, e o reverendo vai explicar a Sue que ela tem que aceitar.


Adoro fazer esses posts, sempre melhoram meu dia e acabam me fazendo rir. Espero que cause o mesmo em vocês que leem ; )

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.