Perfumes: Britney Spears

sexta-feira, agosto 02, 2013

Britney Jean Spears é uma cantora americana, ex-mouseketeer e um anjo sublime de tanta beleza. Além de cantar, encantar e outras coisas, ela têm uma linha de perfumes.



Em parceria com Elizabeth Arden, Britney lançou vários perfumes, entre eles sendo o mais famoso Fantasy. Nesse post, vou falar dos perfumes dela que eu uso (recomendar, eu recomendo todos).



Fantasy




O Fantasy deve ser o mais conhecido de todos os perfumes da Britoca. Ele é doce, não enjoa e deve ter umas 50 variações (ela acabou de lançar o Island Fantasy). Foi o primeiro perfume da coleção dela que eu usei, e apaixonei na hora. O frasco é uma graça, tem strass e, no caso do Fantasy ~fantasy~, é rosa. Pra comprar, venha aqui.

Fórmula:  lychee, kiwi, bolinho, pétalas de Jasmin, chocolate branco, orquídea, raíz de lírio e madeiras sensuais.




Radiance


Radiance é um dos mais recentes da diva. Tem um cheiro mais cítrico, a embalagem imita pedrinhas e vêm nas cores rosa e azul. Eu gosto muito desse perfume, pra mim só não é melhor que o Fantasy! E olha que delícia: na Sephora, tá em promoção! Corre fia, corre que tá barato.

Fórmula:  frutos silvestres e macio, pétalas orvalhadas, tuberosa, jasmim, flor de laranjeira e íris.




Curious


Adoro a embalagem dele! É toda diferente, azulzinha. E o cheiro dele, eu defino como clássico. O Curious é outro que tem suas variações, mas prefiro o ~original~. Não achei ele na Sephora, mas achei aqui.

Fórmula: magnólia da Louisiana, pêra Anjou dourada, flor de lótus, tuberosa, jasmim, Ciclâmen rosa, baunilha, sândalo e madeiras claras.



Circus Fantasy


Seguindo a linha Fantasy, o Circus Fantasy é o mais enjoativo, na minha opinião. Não é ruim, veja bem, mas é o que cansa mais rápido. Todos os perfumes da Britney ficam por muito tempo na pele e na roupa (se forem originais, hein), e o Circus é o que mais incomoda. Mas é bonzinho, tem um cheirinho agradável. Aqui.

Fórmula: framboesa, flor de damasco, Peony, flor de Lotus, Orquídea, baunilha e bala.




A Britney ainda tem o Believe, Hidden Fantasy, Midnight Fantasy, Island Fantasy, Curious: In Control, Cosmic Radiance, Fantasy Twist e Curious Heart. Haja dinheiro!

*Não recebo nada nem das lojas que divulgo e nem da Britney (NÉ).

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.