O Clipe de 'Applause', da GaGa

segunda-feira, agosto 19, 2013

Lady GaGa tacou 'Applause', o single, na nossa cara semana passada, e hoje já tem clipe do primeiro single do ARTPOP.


Eu não gostei muito da música, achei que foi muito falatório pra pouca coisa no fina, e realmente não sabia o que esperar do novo clipe da tia. Eu não gosto muito de clipes longos pra músicas curtas, tipo Marry The Night e Paparazzi. Só achei que a fórmula se deu bem com Telephone, onde o clipe tornou a música mais interessante.

Na minha cabeça, essa mulher ia estender uma música de quase quatro minutos pra um clipe de quase vinte, mas ela não fez!!!! Isso já me deixou feliz, mas se tem umas coisas que eu não entendo muito bem, essas coisas são alguns dos clipes da GaGa. Os do The Fame são compreensíveis, mas depois do Born This Way, eu comecei a perder o fio da meada. Não sei que eu que sou muito limitada, se não tenho esse pensamento de artista, mas acho que clipe tem que ter uma história. História compreensível pra todo mundo que assiste. Eu nunca entendi Born This Way, e Applause acabou de se juntar à ele.
Tem GaGa colorida, tem GaGa seminua com um sutiã de luvas, tem GaGa desfilando, tem GaGa preto e branco, tem GaGa com a cara manchada de ARTPOP. Deve rolar um conceito, claro que deve, mas eu não entendi esse conceito, então vocês me desculpem a ignorância, mas na minha escala de clipes, esse é considerado bem regularzinho, bizarrinho, estranho. Mas deve ser essa a intenção da moça.


  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.