Hambúrguer de Cinema

sexta-feira, agosto 16, 2013

Pra dar mais fome perto da hora do almoço, vou falar de hambúrguer! Esse título "Sessão da Tarde" não é à toa, porque o hambúrguer de hoje vem direto do cinema.



Quem já viu Pulp Fiction certamente se lembra do Big Kahuna Burger, o lanche da rede de lanchonetes havaiana. Eis que temos uma Big Kahuna Burger em São Paulo!

A decoração do local é toda inspirada no universo Tarantino, e além de todas as opções de cardápio, ainda vendem action figures dos personagens do Tarantino.

Os lanches são super elaborados, e só de olhar pra foto, já dá fome.

Royal with Cheese



Já tô me programando pra conhecer a casa, que fica na Alameda Lorena, nº 53, Jardim Paulista - São Paulo.

Vocês sabem o tanto que eu adoro conhecer novas hamburguerias, mas antes de ir, eu sempre dou uma pesquisada em sites, caço opiniões de clientes e, principalmente, vejo as fotos dos lanches. Sou muito chata com a aparência dos lanches, afinal se tô indo numa hamburgueria, não quero um lanche nos moldes Mc Donald's, atropelados e montados de qualquer jeito. O pão me chama muito a atenção, e o do BKB parece ser pão caseiro, daqueles feitos na hora, acabados de tirar do forno. Eu só como cheeseburger, então analiso também o hambúrguer (mas ce jura, Mari?) e o queijo. E obviamente, a maionese! Ainda não consegui saber se no Big Kahuna tem maionese caseira, mas esse queijo derretido me chamou muito a atenção!

Jackie Brown




Esse milkshake aqui do lado é o Jackie Brown (aiai essas referências ao Tarantino ❤), ele é de chocolate com Nutella, pedaços de avelã e chantilly. Até o momento em que eu tava elaborando o post, a página no Facebook deles dizia que ele tava em fase de testes, então não sei dizer se já tá disponível no cardápio. Mas deu pra ficar com vontade, né?








E pra quem ainda não viu o filme ou quer rever, o canal Studio Universal, em sua semana especial Quentin Tarantino, exibe hoje, às 22h, Pulp Fiction.

*Todas as imagens foram retiradas do Facebook da casa.
**Eu não ganho nada divulgando nenhuma das marcas citadas no post.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.