Agosto tá Pop!

terça-feira, agosto 13, 2013

Sou uma grande fã da música Pop, em sua maioria o Pop anos 90 (não concordo com essas meninas Disney 2000), e gosto de algumas coisas mais atuais, como as fofas Lady GaGa e Katy Perry, apesar da minha relação com a última ser de amor e ódio. Tem coisa que ela lança/faz que eu adoro, tem coisa que eu tenho vontade de chutar ela pra fora do mundo da música, mas assim caminhamos bem. Com a GaGa, até pouco tempo atrás, eu curtia era tudo. Mas agora...




Me digam o que foi aquele vídeo dela louca nua berrando no meio do mato? Fiquei perturbada com aquilo, ainda achei que era só pra atrair mais atenção pro lançamento do cd novo e etc. Mas né, olha a falta de amizade sincera pra falar pra ela "fia, olha, melhor parar".

Mas o foco do post é outro: as duas tão pra lançar álbum novo (GaGa com seu ARTPOP e Katy com seu Prism), e as duas magicamente resolveram lançar no mesmo dia seus primeiros singles desses trabalhos.

GaGa tá anunciando pra todo mundo que esse ARTPOP vai revolucionar a música pop, que vai ser um marco na história, bem aquele papo GaGa. Daí que ela lançou a 'Applause' e...escutem:




Eu quero esses meus 4 minutos de volta. Achei a música bem chatinha. É óbvio que eu não esperava a tal revolução do pop, mas né, esperava alguma coisa de qualidade. Eu gosto muito dos outros álbuns da GaGa, e foi decepcionante. De verdade, quero opiniões, porque não gostei mesmo, será que tô muito amarga?

Agora pulo pra Perry, que lançou Roar, com lyric video e tudo.


Eu gostei, mas tenho uma ressalva: Katy tá com síndrome de Taylor Swift que nunca supera um término, né? Nós já sabemos que você superou o drama da separação com o Russel lá, já tá em outra, se reergueu, acho ótimo, achei a letra bem bacana também, mas é bom mudar o disco, fia. Fica cansativo. Mas achei esse lyric video bem fofo, a música é boa de verdade. 

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.