Conhecendo: Kat von D

quinta-feira, junho 20, 2013

Não sei se vocês sabem, mas eu adoro tatuagens (já falei sobre aqui), e acho que tenho poucas e pretendo fazer muitas outras daqui pra frente. E não sei se vocês sabem também, mas eu sou muito fã de reality shows, e meus favoritos são BBB (me deixa ser feliz), Cake Boss, Cupcake War e L.A. Ink. E quem faz parte do L.A. Ink? Kat von D, e é sobre ela o post de hoje. Vem com a tia!
Katherine von Drachenberg, Kat von D pra todos nós, nasceu em Montemorelos, no México, mas cresceu em Inland Empire, Estados Unidos. Fez sua primeira tatuagem (um J no tornozelo) aos 14 anos, com uma aparelho de tatuar caseiro. Seu primeiro emprego foi no Sin City Tattoo, com seus 16 anos. Hoje, ela tem seu próprio estúdio, o High Voltage, que fica em Los Angeles.

Eu particularmente a acho linda e muito talentosa, sou louca pra ela me tatuar. É incrível ver essa mulher tatuando, busca qualquer vídeo do L.A. Ink no YouTube e impressione-se.


Kat é conhecida por tatuar grandes nomes da música e grandes artistas, dentre eles Lady GaGa e Billie Joe Armstrong. Vamos ver fotos dessas obras?


Kat foi a responsável por tatuar o 'bunny', símbolo do Green Day, no braço do Billie Joe. Ele também está presente no último livro da Kat, o "Go Big Or Go Home".

  


E também do Tré Cool, baterista do Green Day:


As fotos do livro eu tirei do Green Day Eulogy e do Green Day Inc .
E ela também tatuou a Lady GaGa:


No campo ~amoroso~, a Kat já namorou o Jesse James (ex-marido da Sandra Bullock) e Nikki Sixx, do Mötley Crüe e hoje é noiva do DJ canadense Joel Zimmerman.

Além dos livros, Kat também lançou uma linha de maquiagens em parceria com a Sephora. São paletas de sombras, batons, delineadores e etc, tudo de deixar qualquer um que goste de maquiagem babando. Alguns produtos:


Pra quem quer acompanhar o L.A. Ink, o canal TLC Brasil exibe, todos os dias, à partir das 20h.
E pra quem quer acompanhar a vida da Kat, sigam o instagram dela.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.