Terapia por Marii

quinta-feira, maio 16, 2013

Levou pé na bunda e acha que nunca mais vai sorrir na vida? Calma, não precisa de terapia pra voltar a acreditar que existe motivos pra ser feliz. Aconteceu com você, aconteceu comigo (no passado porque hoje tô lynda) e vai acontecer com o mundo todo. Quer saber minha terapia qual foi? Músicas que curam. Sem mais delongas, as que eu recorria eram:

Don't Bother - Shakira
Cante gritando, apontando, se preferir, finja que o demonho tá na sua frente e você tá cantando tudo pra ele.

Shattered Glass - Britney Spears
Minha favorita. Foi trocada? Ouve. Canta. Interprete. Viva. Vai te libertar.

You Oughta Know - Alanis Morissette
Alanis tava revoltada, nervosa, e gritou pro mundo. Faça o mesmo, no seu quarto.

Die Lüge - Fresno
Música com altas doses de ódio, cuidado.

Miles Away - Madonna
A rainha manja.

Artificial Sweetner - No Doubt
Gwen fucking Stefani manja mais do que ninguém de pé na bunda, escuta essa mulher.

R.I.P. - 30H!3
R.I.P. you and me e é isso, segue com a vida.

Since You Been Gone - Kelly Clarkson
Sensação de alívio, libertadora.

Na Sua Estante - Pitty
Precisa explicar?

Fighter - Christina Aguilera
Música DE VIDA.

Extensa? Pois é, mas com isso não choraminguei, só ouvi música e é isso, bora com a vida.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.