Horoscopinho

quinta-feira, março 28, 2013

Acho que a única coisa na minha vida que passou por FASES foi eu acreditar em horóscopo. Quando eu era criança, sempre lia o site do João Bidu nas aulas de informática, junto com a minha amiga. Daí peguei bronca, ou sei lá o que aconteceu, que me fez desistir disso tudo. Passou um tempo e até revistinha da Astral eu comprava. Daí desacreditei de novo e hoje decidi que algumas coisas tem sua verdade. Vamos lá:

Sou escorpiana com ascendente em aquário e lua em gêmeos (fiz mapa astral há anos, numa das minhas ondas de 'isso funciona'). Isso quer dizer que: eu sou uma desgraça e tenho todos os defeitos que haviam ali na caixa de Pandora. Nunca na minha vida eu entendi essa coisa de ascendente e lua em, então vamos focar no meu signo solar, que é Escorpião. Na minha vida inteira, eu só conheci duas pessoas do mesmo signo, uma era uma garota que estudou comigo e outro, bem, é meu namorado. O mais engraçado é que, toda vez que perguntavam meu signo e eu respondia, faziam uma cara de "iiiih, vish" e falavam um "nossa, credo". Até na revista WITCH, que eu lia na infância, a personagem escorpiana era a única malvadinha. Puro preconceito. Mas enfim, voltemos ao foco inicial do post. Cada pessoa tem seu jeito, sua personalidade, e eu devo confessar que, felizmente pra mim e infelizmente pros outros, eu sou a personificação do meu signo.
Cacei as características da ~mulher escorpiana~ e resolvi comparar aqui pra ver se tem a ver comigo.

"Há quem diga que o escorpiano é soberbo, mas não é bem assim. Este nativo é dono de si, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito e costuma agir tomado pela emoção." Já fui chamada de soberba, arrogante e afins por ser muito "segura do que eu sou", e sempre me mandam pegar leve nisso. Não que eu ache que seja errado confiar em si mesmo, mas entendo que ~a sociedade~ não aceita isso numa boa. Mas enfim, esse quesito tá ok.

"
Geralmente, ou você o ama ou o odeia. Este nativo não consegue conviver com o meio-termo e nem pensa em fazer cerimônia. Da mesma forma, se ele não gostar de você, seu olhar já o fará entender isso." Uma amiga minha sempre me disse que só meu olhar já era capaz de matar metade da Grande São Paulo. Nunca vi esse tal olhar, mas eu sei que não consigo esconder as coisas e não sei "gostar um pouquinho" de ninguém. Checked."Ao ser traído, não espere choro, aliás, nenhuma lágrima. O escorpiano responde na mesma moeda e é incapaz de estender a mão para quem um dia o fez sofrer. Contudo, se estiver à procura de um amante, invista neste nativo. Se estiver preparado para encarar alguém assim, pode buscar um escorpiano. A felicidade é garantida!" Posso afirmar que sou mei fria, em situações em que eu deveria me descabelar. E em situações em que eu deveria manter a calma, eu me descabelo. Ok de novo.

"
É preciso ter paciência para namorar este nativo, além de um fôlego fora do normal, é claro. Ele é ciumento e quer comandar tudo. Mas, por outro lado, leva a relação a sério e detesta traição, diferente do que muitos pensam. O escorpiano é fiel e sabe se divertir a dois, acredite!" Não acho que eu seja ciumenta, acho é que eu cuido e me preocupo demais com coisa babaca (vide: paranoica). E sou fiel ao extremo, isso é fato.

Também tem aquelas de ser muito intuitivo, possessivo, misterioso e intenso até demais. Que tem personalidade fortíssima e etc. Tudo isso, bate comigo. 

Concluí que sou a personificação desse signo, e que mesmo com tanta gente torcendo o nariz quando digo qual é, é um signo forte, e é bom ter uma personalidade, ser original e não ser...uma tchonga.

E pra concluir, algo inspirador (e meio tosco, admito) que descobri: Narcisinha Tamborindeguy, Bill Gates e Eike fucking Batista são do meu signo. Espero ser a próxima milionária e entrar nesse grupo.

- esse post foi mais um devaneio da madrugada, depois de algumas horas perdidas na Astrologia da Depressão. Mas curti escrevê-lo e vou dedicar ao meu escorpiano favorito. Te amo, Dri.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.