Keep on dancing 'till the world ends

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Gente, não vai acabar. Sosseguem o facho, amanhã o Sol ainda vai brilhar de manhã e ainda estaremos reclamando do calor.
Mas e quem seguiu fielmente a idéia de fim? O tanto de besteira que fez justificando com 'o mundo vai acabar mesmo'? E o tanto de gente que aproveitou cada minuto como se fosse o último, justificando com 'vai acabar mesmo'? A farra vai acabar? Vai passar o "não vou fazer dieta, vai acabar mesmo"? Você não vai mais gastar caro numa roupa lembrando que não vai levar dinheiro quando acabar? Pensa um pouco: a única coisa que te pertence é tua alma, nem o corpo é seu (nem você que botou 250ml de silicone ou que aplicou botóx nos lábios e fala pra quem quiser ouvir que o corpo é seeeeeeu e você faz o que quiseeeer). Eu não vou ser hipócrita, é óbvio que eu curto uns luxos, óbvio que eu não reclamaria de ganhar um iPhone 5 32 GB desbloqueado (e branco). Mas ficar guardando e guardando for what? Não encorajo ninguém a gastar feio um insandecido, mas só guardar é desperdício também. Enfim, não vai acabar, não precisa ficar com medo e '2012' foi só mais um filme fantasioso (que me deu medo na época, principalmente porque assisti no dia 21 de Dezembro de 2009), 'Sexta-Feira 13' é fantasioso, não tem um Jason correndo por aí sedento por vingança. Ficou confuso, eu sei, mas não filtrei palavras e fui escrevendo sem apagar. Enfim, não vai acabar, agora levanta daí, se arruma e vai trabalhar, porque iPhones não se pagam sozinhos.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.