Parabéns.

terça-feira, setembro 18, 2012

Sou péssima em parabenizar as pessoas no dia do aniversário delas. Eu já sabia dessa minha deficiência, mas hoje comprovei. É aniversário de uma amiga que conheço há mais tempo do que conheço as maledicências da vida e eu simplesmente não sabia o que falar. Fiquei no básico "Feliz aniversário, muito sucesso e felicidade, beijo." mas não era bem isso que eu queria falar. Eu queria falar que ela foi provavelmente a primeira amiga de verdade que eu fiz, que todas as nossas lembranças tem risadas no meio e que eu sinto muita falta da época em que éramos mais próximas. Mas eu não consigo, é um bloqueio, sei lá. É meio óbvio que eu desejo tudo de bom pra ela, mas é o que eu consigo falar. Então, fica de dica pros meus amigos e familiares: quando eu escrevo "Feliz aniversário, muito sucesso e felicidade, beijo." é porque eu quero dizer que você é especial pra mim, de alguma forma você marcou minha vida e vai demorar muito, e talvez eu nunca me esqueça de você. Se eu não te der parabéns é porque não vou com a sua cara mesmo (eu faço isso, ignoro muito aniversário, às vezes por preguiça e às vezes porque minha mãe não me criou pra eu ser falsinha).

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários