Compras

terça-feira, setembro 18, 2012

Eu tenho mania de pra tudo fazer uma lista. Sou cheia das listas, até lista do que levar pra fila de show eu faço, mas devo admitir que isso faz com que eu não me esqueça de nada. Uma dessas listas se chama "O que comprar com o salário", que vai deixar de ser lista quando...eu ganhar um salário. Comecei a criá-la há sei lá, uns cinco meses, e hoje fui ver como é que tava. Resultado: de sete itens, eu não compraria seis. A única coisa que eu compraria dali é um jogo com 4 descansa copos de Tru Blood, e ainda porque é do Brasil e o frete é grátis. Queria entender o que se passava na minha cabeça há cinco meses atrás pra realmente almejar uma meia-calça de caveiras de R$70,00 e uma blusa com capuz e tudo do Soft Kitty, warm kitty, little ball of fuur de 40 doláres. Nem comento um delineador da MAC de duzentinhos e nem um colar que eu não entendo ainda porque marquei. Mas é isso, mudei as prioridades, e a única coisa que penso em comprar, de verdade, com o salário, é um livro que eu tô louca pra ler.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários