PRESETS PARA LIGHTROOM - Meu Instagram de Presets Grátis!

sexta-feira, abril 17, 2020


Quase um ano depois do meu último post, voltei!
E voltei pra divulgar duas coisas bem legais que andei fazendo nesses últimos dias.

Mariisco Presets - Presets grátis para Lightroom

Sempre gostei de usar o Lightroom para editar minhas fotos no celular, e sempre baixei presets por aí. Cheguei a fazer alguns pras minhas fotos, mas nunca soube exportar nem nada. Agora que aprendi, resolver disponibilizar para download gratuito.


Por lá, tem um tutorial de como baixar e como usar os presets. Se quiser seguir, só clicar aqui.

Meus Filtros para o Stories!

No meu perfil pessoal, o Mariisco, eu fiz dois filtros para stories!


O zulzinho é mais quente, deixa os tons mais avermelhados.
O calminho é mais frio, com tons esverdeados.
Usem por lá, e me marquem pra eu ver!

Em breve farei mais presets e mais filtros.

Besocas,

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.