Chanel com Franja - Meu Novo Corte de Cabelo

sexta-feira, janeiro 18, 2019


Oie! Hoje vim falar de um assunto que eu praticamente não falo por aqui: cabelos.

Em Outubro do ano passado, resolvi cortar meu cabelo. Tava querendo há tempos cortar ele bem curto, mas queria que ele estivesse comprido pro meu casamento. Não deu nem uma semana depois dele e eu já fui correndo cortar hahaha.

Antes, ele era assim:



Eu não aguentava mais!!! Eu tenho muito cabelo, e era bem trabalhoso cuidar dos fios. E além de tudo, meu cabelo cresce numa velocidade absurda.

Aí resolvi cortar chanel, reto mesmo, e ficou assim:



Algumas dicas
Eu desacostumei a usar meu cabelo divididinho no meio, isso desde quando ele estava comprido. Uso sempre ele meio pro lado, fazendo um "topetinho", e eu acho que faz uma super diferença. Gosto desse aspecto meio bagunçado, e às vezes até passo um pouco de spray pra ele ficar com um volume maior (uso um da Aussie).

Quanto à produtos, eu só uso shampoo e condicionador. Shampoo varia muito, sempre que acaba um eu compro outro de uma marca diferente, se não meu cabelo acostuma. Condicionador, a mesma coisa.

Durante um bom tempo usei o shampoo "Match" da Boticário. Ele deixava o cabelo incrível e tinha um cheiro maravilhoso. Ultimamente tenho intercalado entre Seda e Tresemmé.

Faz algum tempo que eu não uso secador, com esse calor deixo secar ao natural mesmo. Uso chapinha, principalmente pra arrumar a franja - que dá um trabalhinho, não vou mentir.

Mas, no geral, é um cabelo muito fácil e prático, principalmente se você for como eu e sofre com esse calor hahaha

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.