Meus Cosméticos Favoritos de 2018

quinta-feira, dezembro 20, 2018


Oi pessoas! Estava preparando alguns posts novos pra cá e resolvi rever os posts do final de 2017. Vi que fiz um listando meus cosméticos favoritos do ano passado, e vou recriá-lo, mas falando dos meus favoritos de 2018.

Não comprei muita maquiagem esse ano, pra falar a verdade só comprei mesmo pro meu casamento (eu mesma me maquiei), então não tive lá tanta dificuldade pra fazer essa lista.

Blush "Gold Rush" - Benefit Cosmetics


Comprei na Sephora um kitzinho com vários minis da Benefit, e esse blush acabou vindo. Ele é lindo! A cor é bem "cor de saúde", tem umas leves partículas de brilho, dura o dia todo sem transferir e tem um cheiro maravilhoso.

Batom "Double Dare" - Kat Von D Beauty


Mais um mini hahahah. Mas esse veio de brinde em mais uma compra na Sephora. Fiquei meio tensa porque não pude escolher a cor do brinde, mas acabei adorando essa. É um rosa queimado tão lindo, deixa a boca super bem contornada. E dura horrores!

Iluminador "Soft and Gentle" - MAC


Eu tenho muito iluminador, é um dos meus itens de maquiagem favoritos. Mas pro meu casamento, fui atrás de várias referências para um iluminador PERFEITO. Como foi de dia, queria algo que brilhasse, mas que não ficasse muito "cara de festival hipster". Aí acabei caindo em posts do Junior Mendes e ele recomendava esse. 
E num é que o bicho é incrível mesmo? Pra ele durar bastante e ficar mais "iluminado", borrifei Fix+ no pincel antes de aplicar no rosto. De dia, ficou um glow super natural, e de noite ficou na medida. Fora que vem tanto produto na embalagem, que dá pra deixar de herança até pros netos.

Delineador "Tattoo Liner" - Kat von D Beauty


Mais um mini sim e explico o porque: sempre tive vontade de comprar esse bichinho, mas além de o preço dele assustar, vi MUITAS opiniões divididas. Enquanto tinha gente que amava, muita gente falava que ele não era ideal pra pele oleosa e nem pro clima do nosso país, ou que era muito fraquinho e não durava nada. Como meu dinheiro não é capim, preferi esperar a promoção perfeita pra conseguir pegar ele de brinde. E consegui!!
Testei um dia pra ir trabalhar, e ele durou. Não achei fraco, não carimbou a pálpebra e o aplicador dele vai ter um tópico à parte:
Se você não sabe aplicar delineador, esse é o ideal pra você. A pontinha dele é super fininha, maleável e descarrega o suficiente em produto. É sem dúvidas o melhor aplicador que eu já usei.

Máscara de Cílios "Haute&Naughty" - MAC


Essa era uma máscara que há tempos eu via em loja, achava bonitinha, mas não dava nada. Até que comprei um kit e ela veio junto, e fui dar uma chance. Ela é maravilhosa!!!! Tem aplicador duplo, um pra aplicar o rímel e o outro pra tirar o excesso e "pentear" os cílios.
Ela seca bem rápido e dura bem. Só que não é à prova d'água, único ponto negativo.

Lipbalm "Amora Shine" - Nivea


Apesar de eu amar uma boca colorida, principalmente batom vermelho, esse ano fiquei mais "das boca natural". Esse lipbalm tem exatamente essa proposta: deixa uma leve corzinha nos lábios e ao mesmo tempo hidrata. Não é vermelhinho nem rosa, é um roxinho e eu juro que fica lindo. E o cheiro dele é uma delícia hahahaha

E você, qual foram seus cosméticos favoritos de 2018?

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.