Fontes para Logo - Download Grátis

quinta-feira, junho 14, 2018


Oi gente! Tudo bem?

Já perceberam o quanto eu gosto de trazer fontes pra cá, né? Mas é porque eu realmente adoro fontes, é um assunto que adoro! Passo horas e horas no dafont descobrindo fontes novas, relembrando algumas que eu usava há 10 anos atrás...me faz bem!

E nesse post, eu trouxe bastante opções pra fontes pra você usar no seu logo, na arte do seu layout...


Nenhuma dessas fontes é de minha autoria! Todas são do site dafont e seus respectivos autores.
Antes de utilizar qualquer fonte, verifique se seu uso comercial é liberado.



Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Elas são muito lindas Mari, obrigada por disponibilizar para nós, vou baixar todas, com certeza!
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.