O Que Tem Na Minha Necessaire

terça-feira, janeiro 09, 2018


Oi gente! Tudo bem?
Hoje vim mostrar o que ando levando na minha necessaire. Como já falei aqui umas mil vezes, faz um tempinho que mudei o jeito de me maquiar, e estou optando por tudo muito mais leve.
Não uso base todos os dias, uso só de final de semana quando vou sair.
Minhas sobrancelhas estavam uma tristeza só hahaha. Tinha até esquecido o formato original dela de tanto produto que passava. Deixei de tirar muitos pelos, ela voltou ao normal e hoje só uso produto para preencher os espacinhos ainda sem pelos.
Nos lábios, até eu tô me estranhando! Tô usando só rosinha ou uns cor de boca - essa semana tem post com dicas de batons mega discretos 😉 Mas vamos lá!


Essa necessaire é da Riachuelo
 

Quem tem pele oleosa, anota essa dica: esses lencinhos removedores de oleosidade são quase que obrigatórios nessa época de calor. Uso esses da Ricca porque são bem baratinhos e encontro pra comprar em muitos lugares. E uma coisa muito legal dele é que ele remove a oleosidade mas não tira a maquiagem! Parece um papel vegetal que absorve tudo. Não tiro da necessaire nunca!

O meu espelho de bolsa é bem simples, aqueles que tem um lado de aumento e o outro lado normal.


Nos cílios ando usando esse combo da Voluminous Manga Rock + Voluminous Million Lashes, ambas da L'oreal. A Manga alonga os cílios e deixa eles bem separadinhos. A Voluminous dá um volume lindo e deixa os cílios bem cheios.


Adoro esse blush da Max Love, o Harmonia! Uso ele pra dar um contorno leve e puxo pras maçãs do rosto.
O Lip Butter da Vult eu aplico com os dedos, dando batidinhas leves. Assim, ele entrega bem pouco da cor, dando aquele ar de "boca saudável". E ele ainda hidrata muito os lábios.


Não uso base, mas tenho olheiras nos pés e espinhas que estão desaparecendo, então o corretivo é indispensável pra mim. Uso esse da Natura Aquarela e adoro, tô no meu segundo tubinho. Aplico ele abaixo dos olhos e nas manchinhas, e espalho um um pincel duo fiber médio.
Essa caneta para sobrancelhas da Vult é ótima! A cor dela é universal, a aplicação é super fácil e ela entrega exatamente o necessário para preencher com cautela. Escovo a sobrancelha com o pincel próprio, penteando os fios pra cima. Aí aplico a caneta apenas preenchendo as falhas dos pelos. E fica super natural.

E aí, curtiram? O que vocês levam na necessaire de vocês?

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.