Pra Comer: Wow Burger

segunda-feira, setembro 23, 2013

Wow Burger é uma hamburgueria tão boa, mas tão boa, que fica difícil acreditar que é tão perto de mim. Ela fica em Guarulhos, e eu ainda acho que frequento menos do que eu deveria.



A primeira vez que fui à Wow, foi através de uma promoção num clube de compras coletivas. Fui mesmo pra testar (e porque tava bem barato), e acabei adorando. Além de lanches, eles também oferecem massas, grelhados e beirutes. Engraçado que o que menos sai, são os lanches!

Eu sempre escolho montar meu lanche (lembrando que eu sou chata pra comer e sempre me atenho ao básico), que acaba sendo hambúrguer de picanha + queijo prato + maionese no pão de hambúrguer tradicional. O hambúrguer é artesanal, o pão é de fabricação própria e a maionese é uma das melhores que eu já comi (maionese verde sempre é a melhor, anotem). Uma coisa bem chata do lugar é que eles não trabalham com Coca-Cola, só Pepsi. Mas os sucos naturais são ótimos, então eu recomendo. Coisa mais rara da história é me ver tomando suco quando como um lanche. Acho que casa melhor um refri, mas né, sempre bom variar.
Pras crianças, tem cardápio kids, com uma opção de dois mini cheeseburgers com batatinhas smile (que a criança aqui já comeu e adorou), além de mini hot dogs. Vale lembrar também que eles tem um espaço kids.
O cardápio de sobremesas também é ótimo, muito variado. Já comi o crepe com sorvete, que é maravilhoso, mas dessa vez resolvi experimentar o milk-shake de chocolate branco, que na versão Marii ficou milk-shake de chocolate branco + calda de morango + chantilly + farofa de paçoca. O chantilly e a farofa são cobrados à parte, nesse caso. O que eu gostei mais desse milk-shake foram os pedacinhos de chocolate branco, que na verdade são pedações. Só não ganha do milk-shake incrível do Buddies, mas é excelente.



O milk-shake do Dri era de creme + calda de caramelo + farofa de paçoca:


O preço varia bastante. O meu lanche não chega a R$20,00, mas existem as outras opções que passam longe desse valor.


*não ganhou 5 por não ter Coca-Cola*

O Wow Burger fica na Avenida Paulo Faccini, 2023 - Guarulhos, SP.
Tem estacionamento próprio, no valor de R$5,00.

Navegue por TAGS

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.