Californianas da L'oreal: Eu fiz, testei, e tá aqui a resenha!

segunda-feira, setembro 30, 2013

Há muito tempo atrás, eu tive mechas californianas, e adorava! Mas daí cortei o cabelo, passei por mais várias cores, e desde 2011 não alterei mais nada no meu cabelo.


Mas desde o começo do ano, enfiei na cabeça que precisava mudar, cansei do cabelo todo escuro. Não queria ousar no corte, porque me peguei muito ao cabelo comprido depois de anos e mais anos usando ele nos ombros. Como eu vinha acompanhando Dexter, a partir da 6ª temporada (ou 5ª, não lembro), a Debra, que quem fazia era a Jennifer Carpenter, tava com o cabelo que eu queria, com as californianas.


Daí, vi que a L'Oreal tava pra lançar um kit pra fazer mechas californianas, e na hora resolvi que aquela era a hora.


Demorou uns bons meses até eu achar nas prateleiras, e achei numa Drogasil em Osasco. A minha escolhida foi a Nº 3 - Para castanhos de claro a médio. Meu cabelo é castanho escuro, mas eu queria um resultado mais loiro, e os outros tons, pra mim, pareciam mais alaranjados.

Eu apliquei tudo sozinha, e não teve erro! O kit vem com uma escovinha pra passar nas mechas e você escolhe a intensidade da cor. Eu passei bem "manchado", porque queria uma coisa mais natural do que certinha. A caixinha diz pra ficar até 45 minutos com a coloração agindo, mas no meu cabelo, em 20 minutos já tava no tom que eu queria, então já fui lavar.

O resultado foi esse:


Eu gostei muito! Era exatamente o que eu queria, foi super fácil de fazer e saiu bem barato. A caixinha custou R$26,90.

Eu recomendo bastante pra quem tem vontade de fazer, e se não ficar o resultado que você espera, uma solução que eu encontro é tingir com uma tintura da cor do seu cabelo natural. Mas pra fazer qualquer aplicação após o processo das californianas, recomenda-se um intervalo de 15 dias.
Follow my blog with Bloglovin

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.