Thumbs de Vídeos - Download Grátis

quarta-feira, junho 13, 2018


Oi gente! Tudo bem?

Nesse post estou trazendo dois modelos editáveis de thumbnails para vídeos, ou seja, capas para vídeos do YouTube.

Fiz os modelos meio parecidos, ambos inspirados por vídeos de tutorial de maquiagem. Mas é claro que você pode e deve utilizar em qualquer que seja o tema do seu vídeo.

Esse material foi todo feito por mim, e estou disponibilizando ele aqui gratuitamente.
É proibido vender ou reproduzir esse conteúdo clamando sua autoria.
Eu não ofereço quaisquer tipo de suporte após o download. Se houver interesse por modelos exclusivos e suporte, encomende sua thumbnail comigo.
Os arquivos estão hospedados no MediaFire e são seguros.
Os arquivos vem em .rar, você vai precisar do WinRAR para descompactar e baixá-los.

Thumb Tutorial




Thumb Delineado



Qualquer dúvida referente ao download, deixe nos comentários.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.