As Melhores Fontes Brushed - Download

terça-feira, junho 19, 2018


Fontes "Brushed" são fontes que parece que foram escritas com um pincel. São mais grossas do que as fontes manuscritas, por exemplo.


E nesse post selecionei 8 das que eu mais gosto pra vocês baixarem.


Nenhuma das fontes são de minha autoria e estão todas hospedadas no site Dafont.
Cada fonte tem sua licença comercial e regras impostas por seus autores.


Rofistaste | Lucky Turns | Bristle Brush Script | Don't Click Me | Black Pearl | Gloss And Bloom | Hey Sunset | Observant
 
Se você tiver alguma sugestão de dicas de fontes "temáticas", deixe nos comentários!
Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. aah que fofinhas essas fontes! Algumas delas eu tenho e uso bastante, hehe
    adorei teu blog, vou salvar aqui :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.