Pra Comer: LEntrecôte de Paris

quinta-feira, fevereiro 01, 2018


Oi gente! Tudo bem?

Nem é sexta-feira, mas já venho com uma dica de onde comer - e comer bem.
Há algum tempo, via em instagrans alheios vídeos de um prato só com fritas, uma carne fatiadinha e um molho sendo derramado em cima disso tudo, e obviamente me deu muita vontade de experimentar. 
Descobri que era o L'entrecôte de Paris, uma rede de restaurantes presente em vários lugares aqui em São Paulo.
Fui pesquisar o menu e vi que os preços não são tão baratos. Mas nesse último final de semana, uma promoção do Groupon permitiu que eu realizasse essa vontade.

✦ Veja também: Pra Comer || Cão Veio

Eu e meu noivo fomos na unidade do Shopping West Plaza, e achei bem lindinho. Estava bem vazio, e mesmo anunciando que éramos clientes com cupom Groupon, fomos muito bem atendidos.

A promoção dava direito à entrada: salada de nozes com molho de mostarda.
Bem, eu não como salada, nem como nada verde. Mas esse ano resolvi experimentar mais e me arrisquei. Gosto de nozes, o molho estava delicioso e alface não tem gosto de absolutamente nada, então tava ótimo!


O prato principal é o único no menu: o Entrecôte. É uma carne com corte especial toda fatiada (ao ponto de sua escolha), fritas à vontade e um molho super secreto.
Esse prato é super simples, mas é maravilhoso. A carne derrete de tão macia, as fritas são sequinhas e corcantes e o molho é uma delícia. Ele é à base de mostarda e tem um leve gosto de ervas. Esse foi um dos melhores pratos que eu já comi, de verdade.


A sobremesa da promoção era uma espécie de pudim, que eu não como. Por mais R$9,90 era possível escolher qualquer outra opção do menu, e eu escolhi o La Suprise au Chocolat. É simplesmente uma esfera de chocolate belga recheada com sorvete e finalizada com calda quente de chocolate. Sabe aquele doce que conforme cai uma calda quente de chocolate, ele derrete? É esse! E sim, é muito muito bom.


Meu noivo pediu o Marquise au Chocolat Belge, que é uma mousse de chocolate belga, aromatizada com café, coberta com calda de cacau e finalizada com minitrufas de chocolate. Segundo ele, é bem bom.


Em suma, vale muito a pena ir, mas recomendo buscar promoções como essa do Groupon (tem promoções a partir de R$89,90), não sai tão caro.

Pra saber mais, visite o site deles.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.