Download de Fontes - Assinaturas

segunda-feira, janeiro 08, 2018


Oi gente! Tudo bem?
Hoje selecionei algumas fontes que tenho no meu acervo e que funcionam super bem como assinaturas. Sabe? Essa que fica no fim de cada post meu, ou aqui mesmo do lado esquerdo abaixo da descrição do meu blog? Então!

O legal de ter uma assinatura em postagens do blog é o ar de coisa mais pessoal que fica. E para fazer é super tranquilo.
Eu crio as minhas no Photoshop: abro um arquivo de tamanho qualquer, escrevo meu nome com a fonte desejada e com a ferramenta Corte Demarcado, corto apenas a assinatura. E é importante deixar o fundo transparente e salvar em PNG!
Se vocês quiserem um tutorial mais explicadinho eu posso fazer 😉

Lembrando que nenhuma dessas fontes são de minha autoria! Infelizmente ainda não cheguei nesse estágio de poder criar minhas próprias fontes. Todas são baixadas diretamente do site DaFont.



Espero que ajude!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.