Meus Cosméticos Favoritos de 2017

sexta-feira, dezembro 29, 2017


Oi gente, tudo bem?

Hoje trouxe minha lista com meus produtos favoritos de maquiagem de 2017.


Esse ano comecei a me maquiar de maneira mais leve, sem tantos rebocos e sem fugir muito dos meus traços. Tenho pele mista, e no calor sofro ainda mais com a oleosidade da zona T, e percebi que quanto mais base usava, mais piorava a situação.

Fiquei meses sem usar nada de base, e hoje em dia uso em alguns casos apenas. Não me proíbo de nada, mas procuro sempre manter o mais natural possível.

Base Matte Max Love
Essa base me surpreendeu muito! Além de cobrir muito bem sem deixar aquele aspecto de reboco, ela não craquela e não deixou minha pele mais oleosa. Quando quero um acabamento bem mais natural, aplico usando pincel duo fibre. Tem resenha dela aqui.


Lip Butter da Vult
Esse produto é muito bom. Além de dar uma corzinha bem leve nos lábios, ainda hidrata sem deixar a boca com aquele aspecto ensebado. Tem resenha aqui.


Paleta de Iluminadores Ruby Rose
Essa minha é a Glow Your Skin From Within - Light.
Além de ter uma embalagem linda, um cheiro delicioso de coco e ser super barata, os produtos são super pigmentados. Gosto de usar tanto pra iluminar o rosto quanto de sombra. Fica um brilho lindo! Tem resenha dela aqui.



Blush Baby Max Love
Os blushes da Max Love são super pigmentados, então é bom cuidar na hora de aplicar no rosto. Mas em compensação, duram horrores e tem em várias cores lindas. A minha favorita é o Baby, um rosa meio queimado que dá um ar mais de saúde, fica bem cor de ryca mesmo!



Máscara Lengthing&Volumizing Ruby Rose
A Ruby Rose lançou tanta coisa incrível esse ano, que não é surpresa ter tanto produto deles na minha lista. As máscaras foram um show à parte, e a minha escolhida foi essa que promete alongar e dar volume aos cílios. E cumpre! Usando direito, fica com aquele efeito de cílios postiços.


Caneta Delineadora Ruby Rose
Eu tenho um problema sério com caneta delineadoras: não me dou bem com nenhuma. Ou elas secam, ou são super pouco pigmentadas, ou a ponta é mega grossa. Dei chance à essa da Ruby Rose e não me arrependi. A ponta dela é bem firme e fininha, super fácil de aplicar e controlar a intensidade do delineado.


E aí, quais foram os seus produtos favoritos desse ano?

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.