Kat von D Beauty + Billie Joe Armstrong | MakeUp News

quarta-feira, outubro 18, 2017


Oi pessoas!
Quem acompanha esse blog há algum tempo já sabe das minhas preferências, do meu estilo de vida e conhece as pessoas que eu admiro. Quando duas dessas pessoas se unem em prol de algo incrível, eu fico meio em choque e preciso postar por aqui.

Hoje no stories a marca da Kat von D, a Kat von D Beauty divulgou alguns petisquinhos do que está por vir. Um deles vem a ser uma colaboração dela com o Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day.


Em breve teremos o delineador "Basket Case"! Não sabemos se haverá também paletas (essa de trás na foto é a já existente "Shade+Light").

Basket Case é um dos maiores hits do Green Day, ou seja, você provavelmente conhece mesmo se nunca parou pra ouvir Green Day. Se quiser conhecer mais sobre a banda, montei uma playlist com as músicas essenciais deles (ao menos pra mim).

Kat von D Beauty é uma marca sensacional de maquiagens criada pela tatuadora e empresária (e rainha) Kat von D. Há pouco tempo a marca se tornou 100% vegana, ou seja, absolutamente nada de origem animal faz parte das criações. 
Recentemente a marca invadiu as Sephoras brasileiras, e apesar dos preços serem um tanto salgados, vale MUITO a pena investir. Além de ter qualidade impecável, os produtos são feitos quase que artesanalmente, com cada coisinha pensada com muito carinho pela Kat von D. As embalagens são desenhadas à mão pela própria.

Não se sabe ainda quando sai esse delineador, mas já é sabido que eu quero mais do que qualquer coisa. 

Mas quando eu souber, aviso vocês 😋

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.