Decorando no The Sims 4 || Sala de Estar

quinta-feira, maio 11, 2017

Oi gente, tudo bem?

Essa semana construí uma casa nova no The Sims 4, e resolvi mostrar aqui cada cômodo construído. Vou começar pela sala de estar.

A maioria dos móveis eu baixei, vou tentar listar todos os sites. Infelizmente eu não me lembro onde baixei cada item.

Decoração
Escolhi uma paleta de cores nas minhas favoritas: cinza, rosa e branco. Mantive tons mais neutros nos móveis como o rack da TV e a estante de livros, mas nos sofás e itens de decoração taquei cor mesmo! Alguns móveis são inspirados em móveis reais, a maioria vendidos na loja IKEA (que não temos aqui no Brasil 😔).

Ambiente
Coloquei essa meia parede para dividir a sala em dois ambientes (que acabou se transformando em três): a sala de TV e a área para sentar e ouvir música. Aí também acabou surgindo a pequena área de ler. Alias, uma das coisas que mais quero ter na minha futura casa é uma área para sentar numa poltrona bem confortável e ouvir minhas músicas favoritas 💗













Ainda temos a cozinha, o quarto, o banheiro, o closet e a área gourmet. Essa semana posto o próximo cômodo!
Já tô pensando também em fazer um quarto infantil e um escritório 😉

Besocas!😋

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.