Vontade de Cortar Franja

domingo, abril 09, 2017


Oi gente, tudo bem?

Essa semana me vi novamente num dilema que chega à minha vida quase sempre, e quase na mesma época: cortar franja ou não?
Deixa eu contextualizar vocês...atualmente meu cabelo é um chanel com bico, sem franja. Não corto minha franja há exato um ano, e essa última vez eu fiz uma burrice sem tamanho.

Eu ia viajar e ficar mais de duas semanas fora, e achei que meu cabelo com mechas californianas tava muito passadinho. Daí pintei de preto e cortei uma franja tão mal cortada que na hora que passei a tesoura já me arrependi. Resultado? Passei a viagem inteiro com grampo no cabelo, porque o resultado tinha ficado péssimo.

Desde então, avisei todo mundo que se um dia me desse vontade de cortar franja de novo, que me impedissem, ou que ao menos me falassem pra deixar o trabalho pro cabeleireiro. Resolvi que vou cortar sim, só falta marcar o horário. Inspirações eu já tenho:


Quero a franjinha reta, um pouco desfiada nas pontas. Tenho a plena consciência de que tal corte vai me deixar com cara de 15 anos, mas não tem problema. Também é bom deixar bem claro que eu sei que meu rosto é redondo e que essa franja pode não ser o corte que mais me valorize, mas eu não me apego a esse tipo de coisa, faço o que me deixa feliz mesmo.

Minha inspiração maior é a Anne Hathaway de Andy em "O Diabo Veste Prada". 

Quando eu cortar, venho mostrar o resultado pra vocês.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.