GREEN DAY NO BRASIL! | Playlist

terça-feira, março 14, 2017


OI GENTE! Esperem uma Mari agitada, animada e empolgada até Novembro, porque em Novembro vamos ter GREEN DAY NO BRASIL

Quem acompanha esse blog há algum tempo sabe que um dos maiores amores da minha vida é o Green Day. Já viajei duas vezes pra cidade deles, visitei estúdios onde foram gravados alguns CDs e conheci dois membros da banda: Jason White e Billie Joe Armstrong. Tenho tatuagens da banda e conheci o maior amor da minha vida graças ao fato de estar cantarolando uma música deles.



O último show deles no Brasil foi em Outubro de 2010, ou seja, SETE ANOS esperando o retorno. 

Como eu acho que Green Day é a melhor banda desse mundo e deve ser ouvida por geral, fiz uma playlist no Spotify com o que eu acho essencial deles. Peguei desde o primeiro álbum até o último. Ouve aí! 😘



Ainda não temos data de show, nem preço e nem local. Quando tiver, eu venho aqui e falo!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.