VÍDEO | Base Líquida HD Alta Cobertura Vult

sábado, novembro 19, 2016

Olha quem resolveu dar as caras! E logo com um vídeo de resenha, bem sincero.

Aliás, semana passada liberei um vídeo no mesmo formato: uma resenha sincera. Resolvi gravar vídeo assim porque é o que procuro no YouTube na hora de comprar algum produto, por mais baratinho que seja.
Então, eu testo com você que tá assistindo pela primeira vez, e conforme o produto age, eu comento o que tô achando dele. Rápido e indolor. 👩

Nessa semana, resolvi testar a base líquida HD alta cobertura da Vult, que é uma marca que eu gosto muito e sempre que lança alguma novidade eu corro ver se vale a pena comprar. Espero que esse e outros vídeos que eu vier a gravar nesse formato ajude você, da forma que eu gostaria de coração que ajudasse 😉



Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.