Batom Bianca - Linha Bruna Tavares

terça-feira, setembro 27, 2016

Quem é vivo sempre aparece - pra mais uma resenha!


Mais um batom da linha da Bruna Tavares pra Tracta! Já mostrei pra você o que achei do Carol, e agora venho falar do Bianca, que na minha opinião é o mais lindo da coleção.


O batom é uma homenagem à Bianca Andrade, do BocaRosa. Como ela era ruivinha durante o processo de criação do batom (agora a moça é morena), a Bruna disse que esse laranjinha tinha tudo a ver com ela. Não achei ele tão laranjinha, achei uma coisa meio caramelo com um pouco de laranja avermelhado. Resumindo? É lindo!


Textura e aplicação
Achei ele bem mais tranquilo de aplicar do que o Carol. Ele é bem fininho, não deixa com a sensação de boca pesada, sabe? Mas mesmo assim, cobre que é uma beleza. E rende bem! Você mal precisa molhar o aplicador no produto pra conseguir espalhar legal pela boca toda.

Transferência e durabilidade
Não transfere nada! Não passei pó e nem nada por cima, fiz teste com um guardanapo e não saiu nada de cor, nem pigmentação. Teste de durabilidade eu faço usando ao longo do dia, comendo e bebendo. Só saiu mais pra dentro da boca, sabe? Ainda sim, saiu super pouco.

Cheiro
Todos os batons da Tracta tem um cheirinho de chiclete super gostoso, mas ele não fica quando é aplicado nos lábios.

Preço
Pra mim, o preço é bem ok. Paguei R$25,90, mas sei que costuma variar e algumas lojas vendem até por R$32,90, mas não passa disso. Acho um valor muito justo por um produto que foi tão pensadinho e tão bem feito até chegar no consumidor. A qualidade desses batons são incríveis.

Eu gosto de comprar os produtos da Bruna por muitos motivos, incluindo o fato de ser uma marca brasileira e cruelty-free que tem uma qualidade ótima e por ser criado por uma pessoa tão inspiradora que é a Bruna Tavares. O legal dela é que ela é consumidora dos produtos que ela cria, então a cabeça acaba sendo diferente, pensa muito mais em quem vai comprar.

Onde vende: Sumirê, Ikesaki, lojas Renner e muitas lojinhas virtuais por aí.

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.