Mermaid: Esmalte da coleção Pausa Para Feminices

terça-feira, julho 26, 2016


Além de toda uma coleção de maquiagens, a Bruna Tavares do Pausa Para Feminices também lançou uma linha de esmaltes, com a Studio35.
Queria muito o Hermione, pra combinar com a cor do batom (que é um dos meus favoritos da vida), mas como pra encontrar esses esmaltes já tava difícil, qualquer um que eu encontrasse seria lucro. Semana passada fui na Ikesaki e encontrei o Mermaid: um lilás forte que lembra bastante o Esmeralda, batom da coleção dela.


Hoje passei ele, em três camadas. A cor é linda! E é super fácil de esmaltar, além de secar muito rápido e não fica com bolinhas.


Pra você se situar: eu declaradamente odeio fazer as unhas. É a coisinha da beleza que eu realmente queria não fazer, mas não gosto das minhas unhas sem esmalte. Uma das coisas que me faz detestar esse pequeno ritual, é esperar o esmalte secar. Eu não tenho paciência, e não, spray secante não resolveu em nada minha vida. Por isso, quando vou fazer as unhas, prefiro esmaltes com secagem rápida. 

Ele custou R$4,90 e comprei na Ikesaki do Shopping Tucuruvi.

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.