Decorando muito, gastando nada | Decoração e D.I.Y.

quarta-feira, dezembro 23, 2015


Oi :)

Como eu já falei, tô reformando meu quarto (ainda), e como não tenho a conta bancária da Narcisa, tenho que me virar como posso. Sempre que tenho um tempinho livre, corro pro Pinterest e salvo inspirações bacanas que posso reproduzir aqui. Até criei um painel, que você, querido leitor, pode seguir.


Durante minhas andanças, visitei blogs e assisti a vídeos, muitos e muitos, e descobri pessoas maravilhosas e criativas que me ajudaram nessa jornada. O quarto ainda não tá pronto, mas tá se ajeitando, direto posto no Instagram o progresso dele.

Decidi vir mostrar o que fiz pro meu quarto, e o que você pode fazer aí no seu. Gastando quase nada e deixando tudo bem gracinha.

Decorando com Luzes (Fairy Lights)

Aqui eu encontrei duas opções: uma com flores feitas a partir de caixas de ovos e a outra com barbante.

Essa com flores é ridiculamente fácil de fazer: você pega aquela caixinha que vem os ovos e vai cortando, depois que estiverem parecendo flores, é só pintar e encaixar nas luzes. Usei nesse uma luz bolinha maiorzinha, que eu comprei numa loja de R$1,99 (mas custou R$20). Aprendi a fazer com o vídeo da Paula, que tem um canal maravilhoso.


Aqui as luzes sem as flores

O dos barbantes foi um teste de sobrevivência pra mim, porque precisa de bexiguinhas. E como vocês devem saber, eu tenho um medo irracional de bexigas, então foi uma TORTURA HORRÍVEL executar esse negócio. Mas sobrevivi!


É só pegar barbante, besuntar de cola branca, água e farinha de trigo e enrolar na bexiguinha. Em 24 horas elas secam totalmente, você estoura as bexigas (sangue de Jesus tem poder) e encaixa nas luzes.

Decorando Penteadeira

Pra guardar meus perfumes, queria uma bandeja bonitinha. Como não encontrava a que eu queria, eu fiz! Comprei ela em MDF e pintei de rosa pastel.


Dentro, coloquei os meus porta-algodão e porta-cotonetes, que improvisei.
O porta-algodão é uma bomboniere que comprei em lojinha de R$1,99, e a xícara pequenininha que coloco cotonetes também vende em sets de 6 nessas mesmas lojas.


Essas são só algumas idéias. Meu quarto tá 90% pronto, quando terminar tudo eu mostro pra vocês :)

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.