Batons vermelhos | Beleza

quarta-feira, maio 13, 2015

Gente. Hoje num surto de curiosidade, resolvi contar quantos batons vermelhos eu tenho. Porque toda vez que alguém me dá batom, é vermelho. Toda vez que eu fico louca num batom, é vermelho. Eu adoro, claro, mas né.


E daí descobri que tenho nove. Eu achei um absurdo, porque eu não consigo usar tudo, eu não tenho nove bocas, e né, eu não sou blogueira que precisa se explicar que "olha, a maioria das coisas eu ganho, vocês não precisam disso tudo, tá?"


vermelho 45 - natura
vermelho irresistível - o boticário
ruby woo - M.A.C. (olha a situação desse coitado)
cor 06 - fenzza
rubi matte - avon
sephora rouge - sephora
balancé - dailus pro
cor 07 - vult
keep up the flame - maybelline

Fica a lição pra mim: parar de comprar batom vermelho. E olha que todos esses o único caro foi o Ruby Woo, os outros não foi ostentação não, foi impulso.
Mas vou ver se pratico o desapego. Dia desses consegui o uvali da Berenice, e dei o roxuva pra mamãe, que adorou :)

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.