Tatuagens Novas

terça-feira, outubro 07, 2014


Desde 2012 enrolando pra fazer mais tatuagens dos meus sonhos, semana passada eu finalmente fui e fiz. Duas a menos pra riscar da listinha.




O que é, tia Mari?
Símbolo do "Warning", um dos álbuns do Green Day, mas eles usam esse carinha do raio até hoje.

O que significa, tia?
Significa que eu amo tanto essa banda que quero símbolozinhos deles por todo o meu corpo.

Doeu?
Nada que seja insuportável.

Onde fica?
Na minha canela direita, logo acima do calcanhar.


O que é, tia?
Fadinha presente do encarte do 'Oops!...I Did It Again', álbum da Britney Spears.

E o que significa?
Desde quando vi o encarte pela primeira vez, eu falei que queria aquela fada na minha pele. E né, eu amo Britoca, queria alguma coisa dela de tatuagem.

Doeu?
Essa foi a que menos doeu de todas.

Onde fica?
Pulso esquerdo, bem pra esquerda.

Até agora tenho sete tatuagens, e pretendo sim ter mais. Lembrando que eu tenho 22 anos, paguei com meu próprio dinheiro e tive certeza absoluta das escolhas dos desenhos. Além de ter ido a um profissional que eu confio. Não faça tatuagens quando se tem menos de 18 anos, nem por impulso, nem com qualquer um. E nome de namorado: pensa bem, né?!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.