Unhas, apenas unhas

sexta-feira, agosto 01, 2014

Fazia tempo que eu não pegava tanto ~gosto~ por um esmalte, e hoje a magia aconteceu.

Tava pela perfumaria e achei um esmalte lindo, maravilhoso, precisava daquela cor nas unhas. Mas ele custava R$22,00 (era Sally Hansen) e eu oficialmente me recuso, sabe? Já me doeu demais comprar um OPI e eu só comprei por ser da coleção da Gwen Stefani, chega de gastar isso tudo com esmaltes.



Mas eu gostei tanto da cor, mas tanto, mas tanto, que eu coloquei ele na cestinha, tentando me acostumar com o fato de que eu ia pagar mais de vinte reais numa coisa pra se passar nas unhas e depois de uma semana sair tudo, lascar e eu ficar com raiva. Só que na prateleira de trás, tinha a parte da Colorama, e achei uma cor IDÊNTICA à do esmalte carinho, mas o Colorama custava só R$1,95. Não é uma linda história de superação?

O esmalte é o 'Corda Bamba', e ele é lindo, tem uma cor diferente de todos os esmaltes que eu já vi na minha vida e eu quero que ele dure pra sempre.



Meu mindinho oficialmente se recusa a ficar com o resto dos dedos
O que me atraiu nele foi essa cor de água suja. Eu não sei explicar cores, mas perto de um esmalte branco, ele parece água suja, entendem o que eu tô dizendo?

Enfim, besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.