Comida brasileira em Los Angeles | Pra Comer

segunda-feira, junho 02, 2014


Depois de oito dias só me alimentando da cheeseburger, bateu aquela saudade de uma comida brasileira. Pois é, até eu que sou a viciada do hambúrguer arreguei.
Enquanto planejava nosso roteiro, procurei alguma coisa com cara de casa, e encontrei o Bossa Nova, um restaurante de comida brasileira (com esse nome, comida turca que não seria). Apesar de existir em vários endereços, fomos ao da Sunset Blvd. (eleita por mim e Dri como a melhor blvd. da Califórnia). Ele fica bem perto da La Brea Avenue, e pertinho do High Voltage Tattoo.

O ambiente é ótimo, é desses restaurantes onde você pode levar tanto namorado quanto família, bem o tipo de ambiente que eu gosto. A gerente era brasileira, então foi bom conversar com português depois de uns dias só no inglês.

O cardápio é bem variado. Pão de queijo, pão de alho, coxinha, guaraná Antártica, PICANHA! E que picanha! Um prato com um belo bife de picanha, arroz branco, vinagrete, feijão, batata frita e farofa sai por $18. E é um prato que, filho, SUSTENTA. O refri é de refil, a não ser que você opte pelo guarana Antártica, que é de latinha.
De sobremesa, ainda tem pudim de leite. E pra quem curte: caipirinha!!! (palavra que nos traduz pra 90% das pessoas, junto com "Neymar")

Me perdoem, mas não lembrei de tirar fotos de lá. Fui nos últimos dois jantares em LA, e a fome e gula falaram mais alto. Mas vocês perdoam, né?

Sugiro que deem uma olhada no site deles, e já aviso que as fotos não fazem jus ao que o prato realmente é. É muito melhor.

O Bossa Nova que eu visitei fica na 7181 Sunset Blvd - Hollywood.

Mais post sobre a viagem, e podem pipocar mais alguns por aí. Se não gostar, não leia! 

Beso!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.