Warner Studios VIP Tour

segunda-feira, maio 05, 2014

Uma das coisas que eu mais queria fazer nessa viagem, era a tour pelos estúdios da Warner. Eu ainda tentei pegar convites pra assistir a uma gravação de The Big Bang Theory, mas são apenas 18 lugares que se esgotaram em 3 segundos (e são de graça!). Mas a tour, é bem diferente, já que você compra, escolhe um dia e reserva a data.


A VIP Tour é uma das melhores opções de passeio pra quem vai à Los Angeles. Os grupos são de até 12 pessoas, e são vários horários disponíveis. Eu e Dri escolhemos o das 9:30h, que foi bem tranquilo. Os estúdios ficam em Burbank, cerca de 10 minutos de Hollywood.

Compramos nossos ingressos enquanto ainda estávamos no Brasil, pelo site da Warner mesmo. É só imprimir e levar no dia da sua tour, e eles pedem pra chegar com 20 minutos de antecedência. Logo na entrada, tem a loja da Warner, com merchandising oficial das séries. Os preços não são tãããão amigáveis, mas a maioria das coisas são exclusivas de lá, então eu acho que vale bem a pena. Comprei camiseta e caneca do Central Perk e Dri ainda me deu um porta retrato com a moldura clássica da porta da Monica. Mas tem muita coisa, são várias opções.


A tour em si é feita em carrinhos (tipo aqueles de golf, mas com capacidade pra mais pessoas), e passa por várias locações. Desde fachadas de locais clássicos (tipo a do Merlotte's, de True Blood), até reproduções de lugares, tipo o gramadinho que serviu de Central Park pra Phoebe correr engraçado.
 

O Central Perk (que é realmente o Central Perk, onde todas as cenas foram gravadas) é o local mais concorrido, e o único com tempo cronometrado, literalmente. Antes de entrar, nossa tour girl avisa que temos 3 minutos pra tirar fotos e olhar tudo, sem invadir o lugar. Tipo, depois que você tira sua foto, você volta pra onde tava, e não pode ficar mexendo nas coisas. Tivemos muita sorte com o grupo que estávamos e com a nossa tour girl. Era uma foto por família, mas como nem todo mundo tava afim de ter uma foto por lá, e como a Amanda (tour girl) era uma maravilhosa, conseguimos 4 fotos.

O museu da Warner é incrível. Todas as roupas ou objetos expostos lá, foram realmente usados em cena. Tinha até o Research Lab, jogo que o Sheldon criou e apareceu em um episódio. Mas os itens de Friends são os melhores. Tem desde o livro que as meninas leem (how do you expect me to grow, if you won't let me blow?), a cerveja que o Marcel é garoto propaganda, o banner de doces da Monica, a pulseira cafona que o Joey deu pro Chandler, itens de maternidade da Emma, convite de casamento da Monica e do Chandler, a carta de 18 páginas (frente e verso) que a Rachel escreveu pro Ross, e até os votos que o Joey escreve pro casamento dos Bing.

A tour custa $54, mas quem vai sente que é o dinheiro mais bem investido da vida. Numa próxima viagem, eu faria de novo.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.