Resenha do Bachelorette, batom da Kat von D for Sephora

quinta-feira, maio 08, 2014


Sempre pirei nos batons líquidos da Kat von D, os Everlasting Lipisticks, mas aquele abuso de preço sempre os afastou da minha penteadeira. Quando tava em Los Angeles, aproveitei uma ida à Sephora (e a nova coleção da KvD) pra dar uma olhada neles bem mais de perto.
Por lá, eles custam $19 + impostos. Ok, não é um preço baixo pra um batom, mas ele não é simplesmente um batom. Sabe aquela história de batom que dura 24 horas mesmo com você comendo, bebendo e afins? Ele faz isso ser real.
Peguei o Bachelorette, um rosa tão lindo que não dá vontade de usar outra cor.

À primeira vista parece um gloss, mas logo depois de passá-lo, ele seca. E não sai por nada, mesmo. Na loja eu fiquei fazendo swatches com todas as cores, depois fui tentar limpar e obviamente não saiu. Fiquei andando com risquinhos coloridos na mão. E passar um batom e não ter que ficar retocando a cada minuto é ótimo.

Reza a lenda que o Bachelorette ainda não tá à venda no Brasil, mas logo logo ele chega. O lado ruim é o preço que os Everlasting custam por aqui: R$89.

Eu fico fascinada com tudo que a Kat von D faz/lança/inventa/tatua. E ela consegue juntar duas coisas que eu amo: tatuagem + maquiagem. É uma das mulheres que eu mais admiro e mais acho maravilhosa atualmente.


  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.