Oi, tudo joia?

quarta-feira, janeiro 15, 2014


Eu não esqueci do blog não, aliás, tenho pensado nele muito mais do que nos últimos tempos. Eu não ter postado nos últimos dois (?) dias foi apenas um acaso. Tô cheia das ideias pra ele, e tenho novidades bonitinhas. Me acompanhem:

❦ Mudei o topo do layout, e a minha foto aqui na direita. A moldura da foto eu quem fiz, usando shapes do Photoshop, coisa bem simples que eu achei que pudesse ficar tosco, mas me agradou. O topo tá brilhante, deu pra ver, né? É só o que tenho a dizer sobre.

❦ Tenho alguns produtos novos que tô usando, e penso em fazer resenhas. Mas eu tenho preguiça de fotografar um por um, então vai ser uma resenha express.

❦  Não tô mais rosa, meu cabelo voltou ao loiro (nas partes dele onde é loiro). Um abraço a quem me aterrorizou dizendo que o rosa da Keraton não sai nunca. Não sei se pinto ele novamente, seja de qual cor for. Mas penso num post sobre como foi essa parada toda.

❦ Mais pra frente, vou ter mais novidades pra contar. Não, não é sorteio de coisa nenhuma.

❦ Minha gastrite atingiu níveis alarmantes e nunca antes vistos. Por outro lado, minha alergia à corantes diminuiu legal, e agora posso tomar Fanta (moderadamente) sem ficar com manchas vermelhas e inchada.

❦ Cabou novidades, tchau.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Olá!! Gostei do seu blog, achei muito bacana.... não sei se você conhece a TAG: Conhecendo a blogueira!!
    Foi uma tag, criada por outras blogueiras para ajudar na divulgação dos blogs. Eu indiquei você para participar, passa lá no blog para conferir... http://cherryaddicted13.blogspot.com.br/ se quiser me ajudar também agradeço...
    https://www.facebook.com/cherryaddicted13?ref=ts&fref=ts

    Beijokas e sucesso....

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.