Resenha do Island Fantasy, perfume da Britney Spears

sexta-feira, janeiro 17, 2014


Eu, como toda boa fã de artista que resolve lançar de tudo com seu nome, vivo falida graças a eles. Principalmente, graças à linda Britney Spears, que tem toda uma linha de perfumes. Ou seja, sou falidaney. Mas eu tenho um namorado maravilhoso e que me entende, que me deu num Dia dos Namorados o Greatest Hits dos perfumes, com miniaturas dos perfuminhos mais sucesso da Britney. E olha, mesmo pequeneninhos, os danados duram! Enfim, no Natal, ele acabou me dando o Island Fantasy.




O frasco segue o do Fantasy, só que num degradê de verde pra azul, achei praiano. As pedrinhas continuam, e sério, eu acho esse frasco a coisa mais charmosa do mundo dos perfumes.


Oi gente rs
A fragrância é uma delícia. Não tem nada a ver com o Fantasy, e eu definiria como cheiro de banho tomado. Sabe, aquele cheiro bem fresquinho, bem limpinho e levemente cítrico? E eu adoro perfumes cítricos! Tá sendo meu perfume do dia-a-dia, às vezes intercalo com o Fantasy. Em ocasiões mais especiais, uso meus outros, dos vidrinhos menores. Quando meu primeiro Fantasy acabou, acabei migrando pro Brit Sheer da Burbery, que eu tinha ganhado de presente. Daí me apeguei a ele, ele acabou, e eu achei caro demais pra repor (falidaney). Mas o bom e velho Fantasy nunca é uma escolha ruim, e o Island, é uma escolha ainda melhor.

Minha coleção dos perfumes da Britney:


Eu ganhei de presente, então não sei onde o Dri comprou, mas achei aqui.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Ai deve ser bom o perfume.
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.