Resenha do Vegas Volt, batom da MAC

segunda-feira, novembro 25, 2013


Eu já tinha bastante batom escuro, e precisava de um mais clarinho e neutro, principalmente puxado pro laranja (porque o Morange é chamativo e forte, não que eu esteja reclamando). Daí, eu comprei o Vegas Volt, e vim contar o que achei.
Eu sou bem chata pra batom, mas já fui pior. Lembram quando saiu um batom da Avon que pra abrir deslizava? Foi uma grande paixão minha, durante um bom tempo. Acho que foi o único batom que eu realmente vi acabar, de tanto que eu usei. Era um rosa lindo, mas daí depois ele saiu de linha e eu nunca mais o encontrei.

Agora eu tento não me apegar à uma única cor, e depois da leva de batons ~impactantes~, eu queria um mais ~calminho~. Foi aí que eu achei o Vegas Volt!



Ele é um laranjinha bem claro, bem formalzinho. Achei a cor meio pêssego.


Eu não passei nada antes do batom, foi ele direto mesmo. 
Ele é Amplified, ou seja, é bem cremoso, tem um brilho e é muito fácil de aplicar. Só que ele não fica melecado, assim como os outros Amplified.
Cor achei linda! Muito discreta e combina com qualquer maquiagem.
Duração é boa, bem parecida com a do Morange.
Pigmentação ótima, preenche toda a boca, e como falei antes, é muito fácil de passar.

O batom foi comprado por mim, e minha resenha é sincera ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.