Escrivaninha, olha a minha, ó

quarta-feira, julho 03, 2013

Tô postando com menos frequência por dois motivos: falta de assunto e falta de tempo (culpem Dexter e True Blood por isso). Mas hoje tava aqui arrumando o quarto, olhei pra minha escrivaninha, e falei "é esse meu tema". Não sou bloguetete de moda, então não esperem canetas compradas na França e etc, é uma escrivaninha acanhada, mas que eu adoro, ok? Ok então, vem com a tia.




Ó como ela é:



A organização é, sempre foi e sempre será a mesma, já até tentei organizar de outro jeito, mas não acostumei. Essa bolsinha roxa é onde guardo o notebook, e esse círculo laranja é o descansa copos que falei nesse post. Aliás, também aproveito a escrivaninha pra deixar algumas recordações, por exemplo a foto, o mural com mais fotos (esse é dedicado só a mim e ao Dri, tenho um outro com fotos gerais). Em cima do porta-retrato tem coisinhas que ele me deu, e essa mini torre Eiffel eu ganhei da minha tia.



Meu porta canetas (que na verdade é um porta tudo, dizia na embalagem), eu comprei na Daiso Japan. Atrás, ele é vermelho com bolinhas brancas. O adesivo é da banda do Dri. Esse cartão no pregadorzinho é o meu, e eu fiz na Moo Print. Você faz de graça, pagando só o frete. São 50 cartões, e vem naquela caixinha do Facebook ali no canto. O gatinho é um marcador de páginas da Saraiva.



Moleskines, tenho três, mas ainda acho poucas, mesmo não usando tantas assim. Peguei amor por elas, comecei a fazer coleção. As três foram presentes do Dri (eu não compro quase nada, né? ahahaha), e uso cada uma pra uma coisa diferente. A primeira é tipo um diário, a do centro, uso pra planejar minhas viagens e a última é pra anotações gerais.



Aqui vocês notam que só cresci na idade, porque no tamanho e na cabeça, isso ainda não aconteceu. Caneca do Shrek que veio num ovo de páscoa, onde guardo minhas canetinhas das Monster High (gente, eu sou louca por caveiras, e agora com essas bonecas eu posso ter até shampoo de caveira, então me deixem ser uma pessoa feliz!!). O copo Angry Birds veio numa revista Recreio, e guardo minhas canetas pra tecido. Pra quem não sabe, eu faço body pra bebês personalizados, e faço tudo à mão. Pra conhecer um pouco, vem aqui. Ah, as canetinhas e as canetas pra tecido, comprei na Armarinhos Fernando.



Esse porta-retrato é meu xodó, e foi um dos primeiros presentes que ganhei do Dri. Lembro que na sala da Monalisa, da Avenida Brasil, tinham vários desses hahahaha. Sei que foi comprado na Imaginarium, mas não sei se ainda existe, porque ganhei faz um tempinho.

Esse foi meu primeiro post extremamente pessoal, confesso que evitava fazer isso porque minha vida não é tão interessante assim a ponto de alguém ter curiosidade. Mas pra quem tava sem ideia total, até que rendeu : )

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.