Músicas com coração ❤

quarta-feira, junho 12, 2013

Hoje é dia dos namorados, dia de celebrar o amor. E o que combina com amor? Música (ou não né)! Músicas inspiram (não que eu queira julgar, mas quando eu digo que músicas inspiram, não é a música da gatinha assanhada e nem da piripiripiri piradinha, ok?), como me inspirou pra fazer esse post. Foi um longo dia, meia hora pra começar a escrever. Foi só botar os fones, colocar uma música boa que a ideia veio.


Fiz listinha de músicas com histórias bem bonitinhas, todas feitas com amor. A lista é bem pessoal, então se faltou alguma que você acha que tem a história mais linda de todo o mundo, lembre-se que não foi por mal! : )

Pra acessar os vídeos de cada música, clica nos coraçõezinhos!

She Will Be Loved - Maroon 5
Vou começar com essa por três motivos: um, é porque foi ela quem me inspirou pro post. O segundo, é porque é uma das músicas mais lindas desse mundo na minha opinião. E o último (e o mais importante), é que no primeiro dia dos namorados que passei ~namorando~ na vida, acordei com ela (voz e violão do Dri, pensa se não surtei). She Will Be Loved faz parte do Songs About Jane, um cd totalmente dedicado pra...Jane! Ela é uma ex-namorada do Adam Levine, que pelo que vocês já imaginam, marcou a vida do colega. A história da música não tem nada a ver com a história do clipe, não teve essas coisas dele ter tido caso com a mãe dela e nem nada. Foi inspirada mesmo no namoro dos dois, que mesmo sendo conturbado, foi cheio de amor .
"It's not always rainbows and butterfiles, it's compromise that move us along"

Last Night On Earth - Green Day
Essa música respinga amor. Billie Joe, vocalista e maior responsável pelas letras do Green Day, escreveu pra esposa, Adrienne. Ela fala de um amor à distância, que mesmo há kms não 'esfria', diz que lembra dela sempre e etc. Sério, é uma das coisas que mais fazem alguém soltar um "oownnn" na história. Ele disse que se inspirou em All My Loving dos Beatles, que é uma música que marcou o relacionamento dos dois. É MUITO amor! 
"With every breath that I am worth here on Earth, I'm sending all my love to you. So if you dare to second guess, you can rest assured that all my love is for you"

I Could Die For You - Red Hot Chili Peppers
Música que o Anthony Kiedis fez pra namorada dele da época (essa foi toda a informação que eu consegui, não me queimem na fogueira). É uma graça de letra, também das que respingam amor, daquelas músicas que acabam te fazendo sorrir. 
"I'm here to be your only go-between, to tell you of the sights these eyes have seen"

Going To Pasalacqua - Green Day
Sim, Green Day mais uma vez na lista (me deixem)! Essa é das antiguinhas, época quem que Adrienne ainda era só a namorada que morava longe do Billie Joe. Quem ouve sem prestar atenção não diz que ela tem uma letra tão linda, e que é tão cheia de sentimento. Ah, e 'Pasalacqua' é um local que realiza velórios, fica em Benicia, na Califórnia.
"I'm in for nasty weather, but I'll take whatever you can give that comes my way"

The Real Thing - Gwen Stefani
É uma das músicas mais fofas que eu já ouvi! Gwen fez pro marido (Gavin Rossdale, vocalista do Bush), e fala de um relacionamento que poderia ser o seu. 
"You're the one I want, and it's not just a phase. You're the one I trust, our love is the real thing"

Essa lista é das que mais me lembram o Dri, que consegue fazer até uma música do Green Day ficar sem graça se escuto longe dele. Minha inspiração diária, meu amor. Te amo 

Agora que vocês já leram, vai aproveitar esse dia! E ame mais nos outros : )

Pra ver todos os posts especiais.

Agora o Bloody Marii é bloodymarii.com!  

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. I Could Die For You ta na minha lista também (e eu li o trechinho cantando ♥). Adorei a playlist!

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.