Hambúrguer à dois ❤

sexta-feira, junho 14, 2013

Dia dos Namorados caiu numa quarta-feira, e isso foi uma imensa sacanagem. Muitos casais deixaram pra comemorar a data no final de semana (eu e Dri jantamos na casa dele ontem e sábado que vamos de fato comemorar). E eu resolvi fazer esse post pra dar dicas de alguns lugares legais pra vocês conhecerem. Na real, são hamburguerias. Sou fã e apreciadora de hambúrgueres e, principalmente, das maioneses que as hamburguerias oferecem. Aqui estão minhas indicações, e sempre lembrando que eu não recebo nada por indicar os locais, indico porque frequento e gosto



Milk & Mellow Burgers
Lugar ótimo, com uma maionese deliciosa. Os hambúrgueres são saborosos, tem de vários tamanhos e pra todos os gostos. O cardápio de sobremesas é vasto, tem desde sorvetes até waffles, e os famosos milk shakes da casa. Eu sou adepta do lanche bem básico hambúrguer + maionese + queijo prato (às vezes adiciono o cheddar), e por isso acaba saindo barato. Mas a opção de hambúrgueres é bastante variada, tendo até hambúrguer de pepperoni. O seu lanche também pode vir no pão de hambúrguer, de forma, pão francês, sírio e até na ciabata.
O Milk & Mellow fica na Avenida Cidade Jardim, nº 1085 - Itaim Bibi / São Paulo, SP.
O local tem estacionamento, que custa R$15,00.

The Fifties
O The Fifties é bem mais comum de se encontrar, já que está presente em vários shoppings (Eldorado, Villa-Lobos, na Paulista e em vários outros estados). Tem uma decoração anos 50 e um cardápio muito variado. Desde torre de onion rings, wraps e até omeletes, têm opções pra todos os gostos. Eu sempre opto por montar meu lanche, onde dá pra escolher o sabor e tamanho do hambúrguer, o tipo de queijo e outros ingredientes (cada um com seu preço individual). As sobremesas também são variadas, com opção de milk shakes, smoothies e yogo shakes (sorvete de yogurte batido com o sabor escolhido). Eles também oferecem o serviço de delivery pelo telefone ou pela internet.
Você pode encontrar o The Fifities em vários locais, procure por região.

Joakin's
Além dos maravilhosos lanches, o Joakin's também oferece pratos prontos, até mesmo lasanha e panquecas. A casa é bem conhecida pelo seu milk shake de Nutella, que eu não tomei, porque nunca aguento chegar até a sobremesa. O que eu gostei bastante no Kin's (nome pros íntimos) é o ambiente família. Você fica super à vontade e o atendimento é ótimo. Também oferecem serviço de delivery, por telefone ou pela internet.
O Joakin's fica na Rua Joquim Floariano, nº163 - Itaim Bibi / São Paulo, SP.
Eles têm estacionamento próprio, mas eu não lembro o valor (shame on me, mas se preparem pra uma base de R$15,00).

Rockets
Fui apenas uma vez, e faz teeempo! Mas o lugar é uma delícia, também com temática anos 50/60, milk shakes deliciosos e um cheddar maravilhoso. Pra quem não é muito fã de hambúrguer, mas quer conhecer a casa, ele oferecem lanches em pão de forma (o de cheddar, gente, eu recomendo muito). As fritas também são deliciosas.
O Rockets tá sem site no momento (ou eu que acessei o errado), então linkei pro apontador que comenta sobre ele.
Fica na Alameda Lorena, nº2090 - Jardim Paulista / São Paulo, SP.

Partisans Pub
Quem disse que pub só é bom pra quem toma cerveja, tava bem errado. Pelo menos, no caso do Partisans, que tem um dos melhores lanches que eu já comi. Todos os pratos da casa são relacionados à música, e o cardápio ainda relaciona cada um com uma banda e um filme. A decoração deles é ótima, com posteres de filmes e músicas. Os lanches vêm com fritas, que são bem crocantes (sou bem suspeita pra falar de fritas, já que não consigo comer lanche sem elas). Eu fui duas vezes, e na primeira, não tinha consumação mínima. Já na segunda, teve, e era de R$30,00.
O Partisans Pub fica na Rua Cônego Eugênio Leite, nº944 - Pinheiros / São Paulo, SP.
A casa indica um estacionamento a 100 metros do local.

Memphis Burger
Esse eu indico pra quem é fã de Beatles e/ou Elvis (do contrário, pode ser que você não goste). De sexta e sábado, a casa oferece pocket shows. Lá tem muitas opções de hambúrgueres e também de pratos prontos.  Uma parte do cardápio mostra "Os Favoritos do Elvis", com algumas opções de lanches. Vou ser honesta e dizer que achei o preço bem salgadinho. O lanche é muito bom e vale a pena, mas prepare o seu bolso!
O Memphis Burger fica na Avenida Juscelino Kubitschek, nª181 - Itaim Bibi / São Paulo/SP.
Estacionamento próprio, se não me engano custa R$20,00.

Listei todas as hamburguerias que eu já fui e recomendo. Espero que ajude, não só pra esse final de semana, mas pra um dia que tiver vontade de comer um lanche gostoso e conhecer um lugar novo.

Esse é o último post amoroso do blog. Gostei muito de escrever todos eles, espero que vocês também tenham gostado! Pra ler todos os posts dessa semana, clique aqui. ❤

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.