Preguiça

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Eu tenho milhões de planos, milhões de vontades, mas tem uma coisinha que me impede de que tudo isso vire realidade: preguiça.


Eu devo ser a pessoa mais preguiçosa do Brasil, penso no que fazer, daí penso em começar a fazer, começo a fazer e...me dá preguiça. Tipo esse blog. Pensei em reformular layout e tudo mais dele umas trezentas vezes, e eu fiz? Não. Eu tenho preguiça, sempre tive preguiça de tudo. E daí que ok, começo de ano, vamos brindar. Não fiz 'metas' pra 2013, porque sempre que eu não faço, o ano sai maravilhoso. Não fiz metas pra 2011 e foi um ano mágico. Fiz pra 2012 e foi o pior ano da minha vida. Mas resolvi que, ia tentar não ter mais tanta preguiça. Ontem tive o primeiro teste. Eu queria há tempos uma camiseta com caveira cortada nas costas. Um adendo: curto caveiras desde muito cedo, não sou produto dessa moda maldita que agora qualquer songa monga se acha no direito de usar qualquer coisa de caveira. Antes era impossível achar QUALQUER COISA, e quando achava, era pra comemorar. Agora, essa moda maldita me irrita. Mas enfim. Queria a camiseta com a caveira cortada, vi uma foto na internet da Sabrina Sato usando e pensei "se Sabrina Sato, almost a panicat usa, porque eu não posso usar?" e, MEUS AMIGOS, peguei uma camiseta velha e larga do Good Charlotte e cortei a caveira. Fiz de olho, sem marcações e saiu linda. Adorei, tô usando, quero fazer isso em todas as minhas roupas. Teste número um contra a preguiça concluído com êxito.

Querem ver como ficou? Um dia eu posto no meu Instagram, segue ae se quiser @mariisco

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.