Ódio ligado à pessoas

sexta-feira, novembro 09, 2012

Já peguei bronca de tanta gente, mas tanta gente, só que a maioria delas era por causa de outra pessoa. Por exemplo, na escola, eu tinha um ódio mortal duma menina que fez mal à uma amiga minha (eu tenho muito disso, de tomar as dores de pessoas próximas). Eu olhava pra ela e virava o Ciclope sem óculos, se eu tivesse poderes paranormais ela virava pó. Eis que hoje, uns cinco anos depois, eu nem ligo pra ela. Nem minha amiga liga mais, ela fez mal por um motivo que já passou, perdeu a significância, e eu, não a odeio mais. Nem lembro mais que ela existe, assim como outras pessoas que eu já quis socar e hoje, se eu ver na rua, capaz de nem reconhecer mais. Engraçado isso de ódio relacionado, porque não é uma coisa SUA, é algo que atingiu alguém próximo, você odeia por causa de uma pessoa, que se hoje você não tem mais contato, nem liga. Engraçado, engraçado.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários