Eu ♥ pessoas

quarta-feira, setembro 19, 2012

Não que eu seja uma pessoa DA GENTE, não é por nojo nem nada não, só não curto muita gente me manjando, sou discretinha mesmo, mas se precisar eu socializo, sem problema nenhum porque não sou anti-social. Mas eu tenho que admitir que eu ♥ pessoas. Elas me divertem por serem tão ingênuas e por inventarem e ACREDITAREM em cada papinho, que minha vontade é pegar no colo e abraçar. Um exemplo que acabou de acontecer: eu moro perto de um Carrefour, e a Coca daqui de casa acabou. Falei que tava indo ao mercado comprar e meu pai me avisa que o Carrefour tava fechado desde de manhã. Agora vem a parte linda: os boatos que pipocaram.
1) Disseram que havia um defunto no mercado, fecharam pra despachar corpo.
2) (meu favorito) Disseram que o DONO DA REDE CARREFOUR ia fazer uma visitinha, então eles estavam limpando tudo, deixando tudo lindo e botando um sorriso na cara de cada auxiliar de caixa.
3) Disseram que foi problema com a vigilância sanitária.
Logo que reabriu, fui lá (porque eu precisava muito da minha Coca), e não vi defunto, não vi o mounsier Carrefour, não vi a vigilância sanitária. A única coisa que eu vi foi vendedoras repondo as margarinas.
Pior de tudo? Teve gente que acreditou em algum boato desses, e pior ainda: em todos eles.

Eu ♥ pessoas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários