Centros

segunda-feira, setembro 24, 2012

Eu não sei de onde vocês são e não conheço muitas cidades desse Brasil, mas uma certeza que eu tenho é de que não existe nada mais peculiar do que o Centro da cidade.O Centro de São Paulo deve ser o mais peculiar do país, se não do mundo, e eu lhes digo o porque contando de uma situação que vivi hoje.
Eu precisava tirar uma xerox meio que urgente e só haviam livrarias e lojinhas de doces em volta, daí fui perguntar prum policial onde que tinha algum lugar que tirasse xerox. "naquela banca ali", apontou o Sr. Policial, e lá fui eu. Entro na banca e já pergunto 'quanto que tá a xerox?' (não que eu tivesse disposta a negociar uma xerox, mas é uma cordialidade) e pra minha surpresa o atendente estava só cheirando cocaína num espelho, desses de pendurar na parede. Foi muito agradavél explicar o que eu queria que fosse copiado, pagar e ainda agradecer pruma pessoa que ainda carregava pó branco no nariz.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários