Eu tenho uma amiga que vive falando que sente minha falta, por mensagenzinha de Facebook, por comentários de redes sociais, por tudo que é mais fácil. Ela tem o número do meu celular, sabe onde eu moro, tem meu e-mail, mas só em comentários é que expõe essa saudade toda. Me irritei tanto que sempre apago, porque se tem saudade mesmo, não se limita no "ai que saudades :(" de um comentário de foto.
Gwen Stefani, a pessoa mais incrível do mundo | Guia ilustrado
quinta-feira, setembro 18, 2014
Já declarei meu amor, admiração e respeito pela Gwen Stefani por aqui, e hoje resolvi fazer diferente. Um guia ilustrado explicando porque ela é a pessoa mais incrível do mundo, pra mim.
Sempre na vida ouvi das pessoas que, quando tudo parece estar dando errado, o problema sou eu, e não os outros. Em 90% dos casos, eu admitia, acabava me conformando e lidava com isso, mas a essa altura, começaram os 10% dos casos onde o problema definitivamente não sou eu: são os outros.
Faz um tempo que eu não venho aqui, e é por falta de várias coisas: falta de assunto, falta de ~tempo~ e etc.
Então, pra não deixar esse blog tão bonitinho às moscas e atualizar de leve, vou postar algumas fotos do meu instagram dessas últimas semanas.
Cansou dos pincéis sem graça ali na sua penteadeira? Enfeita isso, mulher!
A maioria dos meus pincéis tem o cabo preto e liso, então fica bem fácil de personalizar. Eu usei esmaltes, coisa que já vi muita gente fazendo nos blogs da vida. É uma coisa que quase todo mundo tem, se não tem, não é caro de comprar, e é bem fácil de usar. E se enjoar, passa acetona e pronto.
Há alguns dias eu vi internet afora que a Colorama ia lançar uma linha de esmaltes inspiradas em grandes vilãs das novelas brasileiras. Logo de cara já adorei e queria tudo pra mim, mas o que me conquistou de vez foi ter o esmalte Carminha, da eterna Carmem Lúcia Tufão de Avenida Brasil (que eu adorava).
Mas em todos os lugares dizia que os esmaltes só chegariam às lojas em Setembro. Aqui em Guarulhos tem uma perfumaria ótima, a Sumirê, que tem de tudo. Semana passada fui lá e encontrei todos!