Já comentei aqui que eu acompanhava Dexter (bem naquelas, porque comecei a assistir quando anunciaram que a oitava temporada seria a última, ou seja: eu corri assistir tudo), e fiquei bem triste quando acabou. E que fique bem claro que eu gostei do final, apesar de toda a polêmica.
Eis que Dexter tem HQ pra chamar de seu, e comprei, li, reli e vim mostrar qual é dessa delícia.
Na semana passada, depois de ver uma foto no blog da Melissa, me deu um surto e eu decidi que precisava pintar meu cabelo de verde. Ele tava bem platinado na parte californiana, então seria bem tranquilo. Fui atrás dos verdes da Keraton Hard Colors, que é uma coloração que eu uso há algum tempo e prefiro porque sai bem rápido.
E agora, lá vem uma novela.
Ciúmes é um tema que eu entendo legal, não tão orgulhosamente. Já cansei de responder questionários em blogs sobre o tema (quem me conhece já logo indica, veja bem) e escrever um pouco sobre essa loucura que é sentir ciúmes. Eu mesma acho que já falei sobre isso por aqui (provavelmente nos posts da semana dos namorados de 2013), mas hoje vou falar do ciúme na minha vida. Você entrou num blog pessoal, gafanhoto, esperava o que? :)
Quando tô sem assunto, posto 'Maquiagem do Dia'. Mas também foi registro de **uma peripécia** minha, então tá tudo certo.
Eu tinha comprado um lápis pra boca, e achei que a cor era mais clara (isso porque eu testei na hora). E como era um roxo escuro, e uma vez que você passa o lápis na boca toda ele não sai tão fácil, fui testar o real propósito dele e contornei a boca. Daí peguei meu única batom lilás e fui testar. E não é que eu curti?
Desde quando comecei a usar delineador e aprendi a fazer aquele delineado gatinho, testei de tudo. Desde kajal até o delineador em caneta, mas nunca tinha testado o delineador em gel. E como todo mundo falava mil maravilhas sobre os delineadores da Natura, resolvi começar por um da marca.
Tava vasculhando meu computador e encontrei várias fotos que tirei na Califórnia e nem lembrava. Tratei algumas e resolvi postar por aqui.
Esses dias comprei um batom novo (era barato, a cor ela linda, e ainda tinha um cheiro bom), e na hora de testar aproveitei pra tirar 50 fotos e ver como ele fica em diversas iluminações. Daí que quis compartilhar com vocês esse **momento** e mostrar o que usei (esqueci da base, mas é uma da Maybelline).
Demorei semanas pra terminar de escrever esse post e reunir a "coragem" pra publicar. A internet é uma terra onde todo mundo quer intriga e eu oficialmente me recuso a perder meu tempo com isso. Mas daí pensei que esse blog é meu e eu não pago domínio pra ficar me podando. Então pega o salgadinho e vem ler esse post importante.
Fazia tempo que eu não pegava tanto ~gosto~ por um esmalte, e hoje a magia aconteceu.
Tava pela perfumaria e achei um esmalte lindo, maravilhoso, precisava daquela cor nas unhas. Mas ele custava R$22,00 (era Sally Hansen) e eu oficialmente me recuso, sabe? Já me doeu demais comprar um OPI e eu só comprei por ser da coleção da Gwen Stefani, chega de gastar isso tudo com esmaltes.
Tava pela perfumaria e achei um esmalte lindo, maravilhoso, precisava daquela cor nas unhas. Mas ele custava R$22,00 (era Sally Hansen) e eu oficialmente me recuso, sabe? Já me doeu demais comprar um OPI e eu só comprei por ser da coleção da Gwen Stefani, chega de gastar isso tudo com esmaltes.