Nunca fui tão fã de jogos de computador, daqueles que você tem que instalar, esperar carregar, ficar salvando tudo e etc. Mas como pra toda regra há uma exceção, a minha atende por The Sims.
Lembro até hoje que conheci o jogo na casa de uma amiga, e desde então, não parei de jogar. Mesmo o The Sims 1, pra época (em pleno ano 2000), tinha um gráfico impecável, além da ideia do jogo ser genial. É um jogo onde você brinca de várias coisas: de ser Deus, de ser arquiteto, de ser gente grande, se ser o que você sempre quis e não consegue.
Já contei que sou muito interessada em histórias de serial killers, e antes de você me chamar de doente eu te explico que, calma, eu gosto de saber como a mente humana funciona, os limites que ultrapassa e até onde a loucura pode chegar. E obviamente, eu acho tudo que essas criaturas fazer de extremo nojo e desprezo quem age dessa forma. Até o Dexter, que mata quem não presta, acho que calma cara, pra que isso?
Ler materiais relevantes sobre o assunto é muito bom, instiga, revolta e faz você entender o comportamento humano. A Darkside Books, que é uma editora totalmente dedicada ao terror, lançou recentemente o "Anatomia do Mal", quase uma enciclopédia sobre o assunto.
Segunda é um dia tão chato que já começa mal: com S de Sookie Stackhouse. Zueras à parte, a minha vida é uma eterna espera pelo final de semana que dura pra sempre.
Alguém (não me façam ir procurar porque a preguiça aqui impera) um dia disse que o medo é essencial pra nossa vida, e ele é mesmo. É essa sensação de medo que te impede de pular de um penhasco, ou botar o dedo na tomada: você tem medo de se machucar, ou de morrer.
Eu sou uma pessoa cheia de medos, mas das coisas mais imbecis possíveis. Baratas? Não vejo problema, mato tranquilamente. Ratos? Acho uns fofos. Facas? Não me dão medo. Armas? Já quis fazer aulas de tiro pra proteção própria, mas com meu histórico de busca no Google por 'serial killers da história' e meu acervo bibliográfico sobre o assunto, o governo ia pensar que eu sou uma spree killer em potencial, então, deixa pra lá. Taí um medo: do governo me achar de alta periculosidade. Mas continuando a ler esse post, vão ver que eu sou bem tranquila.
Lady GaGa tacou 'Applause', o single, na nossa cara semana passada, e hoje já tem clipe do primeiro single do ARTPOP.
Eu não gostei muito da música, achei que foi muito falatório pra pouca coisa no fina, e realmente não sabia o que esperar do novo clipe da tia. Eu não gosto muito de clipes longos pra músicas curtas, tipo Marry The Night e Paparazzi. Só achei que a fórmula se deu bem com Telephone, onde o clipe tornou a música mais interessante.
Vou comentar do último episódio da 6ª temporada dessa maravilha que é True Blood, e é óbvio que só tem spoiler nesse post, então, ESTEJA AVISADO: NÃO CLIQUE EM 'MAIS INFORMAÇÕES' SE AINDA NÃO ASSISTIU!
Pra dar mais fome perto da hora do almoço, vou falar de hambúrguer! Esse título "Sessão da Tarde" não é à toa, porque o hambúrguer de hoje vem direto do cinema.
Quem já viu Pulp Fiction certamente se lembra do Big Kahuna Burger, o lanche da rede de lanchonetes havaiana. Eis que temos uma Big Kahuna Burger em São Paulo!
Aviso desde já que o post contém muitos spoilers, e se você começou a ver True Blood agora, ou então ainda não tá atualizado da sexta temporada, NÃO CLIQUE EM 'MAIS INFORMAÇÕES'! Agora, se você não liga pra spoilers, eu já tá atualizado e quer saber o que eu tenho pra falar, clica sem medo.
Sou uma grande fã da música Pop, em sua maioria o Pop anos 90 (não concordo com essas meninas Disney 2000), e gosto de algumas coisas mais atuais, como as fofas Lady GaGa e Katy Perry, apesar da minha relação com a última ser de amor e ódio. Tem coisa que ela lança/faz que eu adoro, tem coisa que eu tenho vontade de chutar ela pra fora do mundo da música, mas assim caminhamos bem. Com a GaGa, até pouco tempo atrás, eu curtia era tudo. Mas agora...
Gwen Stefani, nascida na Califórnia, é vocalista do No Doubt, já se aventurou em carreira solo e também é dona da L.A.M.B., grife de roupas maravilhosas. Ela também é uma grande inspiração pra mim, principalmente na parte de "se vestir". Gwen é minha maior inspiração, e eu vou falar disso agora!
Adoro ver posts com dicas de decoração. Imagens de lugares organizados, móveis branquinhos e itens novos pra decorar é algo que sempre procuro. E uma coisa que eu adoro é de ver decoração pra cozinhas. O tanto de coisa fora do comum e tão bonitinhas que existem pra essa área da casa, dá vontade de sair comprando tudo! Porque né, a cozinha também precisa ser bonitinha!
Tô atrás de uma torradeira, e tava cotando preços por aí, quando acabei me perdendo e caí em sites de utensílios domésticos, desses diferentinhos. Sim, eu me perco na internet. Já cheguei a entrar num site atrás de lente pra Canon e quando dei por mim, tava quase comprando uma miniatura do Goku de rabo. Mas voltando ao foco do post (olha eu me perdendo de novo), separei dez itens bonitinhos, e que vale a pena dar uma olhada!
Uma das coisas que eu mais gosto é de assistir filmes, e fico triste de não ter mais tanto tempo de ver todos os filmes que ainda me faltam (têm uns cinco na lista de 'próximos', mas antes tenho séries pra finalizar). E por mais clichê que isso possa parecer, um dos diretores que eu mais gosto é o Quentin Tarantino. Na real, eu não gosto de ter essa de 'meu diretor favorito' igual tenho com ator, atriz e etc, porque gosto da peculiaridade de cada um, do gênero que cada um é mais especializado e afins. Mas eu acho esse cara um gênio e eu vou falar sobre ele aqui!
Quentin Jerome Tarantino é um diretor, roteirista e produtor (que também faz pontas como ator) americano. Ele começou a ter sucesso nos anos 90, graças aos seus roteiros não-lineares, diálogos marcantes e o grande apelo à violência, que virou sua marca registrada. Ele trabalhava em uma locadora, daí vem todo o seu amor pelo cinema.
Quentin Jerome Tarantino é um diretor, roteirista e produtor (que também faz pontas como ator) americano. Ele começou a ter sucesso nos anos 90, graças aos seus roteiros não-lineares, diálogos marcantes e o grande apelo à violência, que virou sua marca registrada. Ele trabalhava em uma locadora, daí vem todo o seu amor pelo cinema.
Eu tenho um post de um DIY simplérrimo preparado, mas antes vamos à um reflexivo, porque são coisinhas que vêm rodeando minha cabeça.
Britney Jean Spears é uma cantora americana, ex-mouseketeer e um anjo sublime de tanta beleza. Além de cantar, encantar e outras coisas, ela têm uma linha de perfumes.
Em parceria com Elizabeth Arden, Britney lançou vários perfumes, entre eles sendo o mais famoso Fantasy. Nesse post, vou falar dos perfumes dela que eu uso (recomendar, eu recomendo todos).
Pra começar esse mês chatinho que é Agosto (nunca gostei desse mês), tem 'Cinco melhores momentos' de uma das séries que eu mais gosto, e que já falei sobre por aqui. Hoje tem The Middle!
The Middle conta a história de uma família de classe média que mora em Orson, cidade fictícia de Indiana. São situações que você já passou, as festas de família deles vão fazer você enxergar a sua, e é uma série muito boa.
A ordem é aleatória.
The Middle conta a história de uma família de classe média que mora em Orson, cidade fictícia de Indiana. São situações que você já passou, as festas de família deles vão fazer você enxergar a sua, e é uma série muito boa.
A ordem é aleatória.